
Antes da chegada das equipes de resgate, homens que trabalham nas proximidades prestaram os primeiros socorros e ajudaram a retirar a mulher da água. Mulher é resgatada após se afogar próximo à ponte do São Francisco, em São Luís Reprodução/Redes Sociais Uma mulher, ainda não identificada, foi resgatada após se afogar nas águas próximas à ponte do São Francisco, em São Luís, no início da manhã desta sexta-feira (13). 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Socorrinho, no bairro São Francisco. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela. Antes da chegada das equipes de resgate, homens que trabalham nas proximidades prestaram os primeiros socorros e ajudaram a retirar a mulher da água. *Esta matéria está em atualização
Related Posts
Maranhão registra terceiro feminicídio em duas semanas; última vítima foi morta a tiros
Em todos os casos, as mulheres eram indígenas, de etnia Guajajara, que viviam em áreas urbanas de Amarante do Maranhão e Santa Inês. Mikaelane Guajajara, Lícia Guajajara e Joanilde Guajajara foram mortos pelos ex-companheiros, segundo a polícia
Montagem/g1
Na tarde da última quarta-feira (4), o Maranhão registrou mais um caso de feminicídio, desta vez em Santa Inês, a cerca de 251 km de São Luís. Em duas semanas, esse é o terceiro caso, no qual a vítima era uma mulher indígena Guajajara que vivia em área urbana.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo polícia, o último caso teve como vítima Mikaelane Silva Guajajara, de 23 anos, que foi encontrada morta, com marcas de tiro, em um dormitório. Ela era moradora da Terra Indígena Pindaré, que fica na Zona Rural do município de Bom Jardim.
Mikaelane Silva Guajajara teria sido morta pelo ex, João Paulo, em Santa Inês
Reprodução/Redes sociais
O autor do crime seria João Paulo Paixão de Oliveira, de 27 anos, ..
Preso em São Luís homem suspeito de assassinar policial militar em Goiás
Crime aconteceu em 16 de novembro de 2011. Suspeito foi localizado em operação conjunta com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás. Preso em São Luís homem suspeito de assassinar policial militar em Goiás Divulgação/Redes Sociais..
Mulher é morta com mais de 13 tiros em Imperatriz, no MA
Mulher é assassinada a tiros em Imperatriz Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (23) em Imperatriz, cidade localizada a 632 km de São Luís. A vítima foi identificada como Laís de Jesus Santos. De acordo com a Políci..
