
Josielma Silva dos Reis foi encontrada morta em Estreito (MA) Reprodução/Redes Sociais Uma mulher, identificada como Josielma Silva dos Reis, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (4), às margens do rio Tocantins, próximo a uma ferrovia em Estreito, cidade a 750 km de São Luís. A vítima estava grávida. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o corpo de Josielma foi encontrado com hematomas na cabeça. Uma perícia inicial sugere que a vítima pode ter sido atingida por uma pedra. Segundo testemunhas, o ex-companheiro de Josielma e pai dos dois filhos da vítima havia passado a noite na companhia dos filhos, enquanto ela estava ausente de casa. Ele foi conduzido pela Guarda Municipal de Estreito, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A polícia investiga a motivação do crime, mas não descarta a suspeita de feminicídio. Outras testemunhas devem ser ouvidas para ajudar no curso das investigações. Feminicídios aumentam no Maranhão: 36 casos em 2025
Related Posts
Bebê é encontrado morto dentro de gaveta em residência no Maranhão; polícia investiga o caso
Caso aconteceu no município de Buriti (MA) Reprodução/Redes Sociais Um bebê foi encontrado morto, nesta quinta-feira (27), dentro de uma gaveta em um móvel localizado em uma residência em Buriti, cidade a 332 km de São Luís. A criança foi encontrada ..
Suspeito de matar Pacovan e ameaçar testemunhas é preso no Ceará
1 de 7
Pacovan — Foto: Reprodução/TV Mirante Pacovan — Foto: Reprodução/TV Mirante
Na noite desta quinta-feira (8), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, que era empresário e investigado por participações em grandes esquemas de agiotagem no Maranhão.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
A prisão aconteceu no município de Crato, no Ceará, com apoio de policiais civis do Maranhão. O nome do suspeito, no entanto, não foi informado.
“Ele foi preso em razão de um pedido de prisão temporária pedida aqui pela Superintendência de Homicídios do Maranhão. As investigações apontam que ele participou no sentido de ameaçar de morte testemunhas relevantes do caso do Pacovan. Essas ameaças nos fazem deduzir que ele tinha interesse que a polícia jamais descobrisse quem seriam os autores. Ainda é cedo dizer que ele participou da execução, mas a prisão temporária é para isso, para avançar nas investigações e conseguir m..
Edital de R$ 4 milhões abre inscrições para apoiar projetos de bioeconomia na região amazônica; saiba quem pode se inscrever
A chamada pública é voltada a organizações da sociedade civil, cooperativas, startups e microempresas com atuação nos estados do Maranhão, Acre, Amapá, Amazonas e Pará. Seleção Pública de Projetos de Bioeconomia na Amazônia vai destinar R$ 4 milhões ..
