Saiba mais
Neymar, Messi, Mbappé marcam, PSG goleia Lorient e aproxima do título francês
Com bela atuação de Mbappé, o Paris Saint Germain deu mais um passo em direção ao título francês, ao derrotar, no Parque dos Príncipes, o Lorient, por 5 a 1, em duelo válido pela 30ª rodada.
Com o resultado, o PSG alcançou o 68 pontos, 12 a mais que o Olympique de Marselha, segundo colocado. O Lorient é apenas o 16º, com 28 pontos. Restam oito partidas para o final da competição.
O PSG dominou totalmente o primeiro tempo, com 75% de posse bola. A equipe construiu inúmeras oportunidades e fechou os primeiros 45 minutos com 2 a 0 no placar.
O primeiro gol saiu em troca de passes do trio famoso. Messi tocou para Mbappé, que entrou Neymar livre no meio da área: 1 a 0, aos 12 minutos. O segundo gol foi em jogada individual de Mbappé, aos 28 minutos.
O segundo tempo começou diferente, com o PSG cometendo vários erros de passes. A equipe acabou sendo castigada, aos 11 minutos, quando falhou na saída de bola e Moffi aproveitou para diminuir: 2 a 1.
A torcida, irritada desde a eliminação n..
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem leva mãe idosa morta em busca de atendimento na sede do MPF em São Luís; polícia investiga o caso
-
MARANHÃO1 semana atrás
Empresa é condenada por construção irregular de pousada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba, no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Você viu? Homem é morto por Guarda Municipal dentro de hospital, PM mata colega em festa de policiais e é preso em flagrante e outras notícias da semana no g1 MA
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Você viu? Adolescente morre após ingerir açaí com veneno de rato, acusado de matar agente de trânsito é condenado e outras notícias da semana no g1 MA
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
O Brasil que lê menos: pesquisa aponta que país perdeu quase 7 milhões de leitores em 4 anos; veja raio X
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados atuantes no MA que geraram fraudes superior a R$ 1,5 mi
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Protagonismo feminino: Mulheres negras atuam no combate à fome e no incentivo à educação na maior favela do Nordeste em São Luís