
Perícia encontra mais restos mortais em covas no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz (MA) Reprodução/Redes Sociais A Perícia Oficial do Maranhão localizou, nessa terça-feira (2), novos restos mortais em duas covas descobertas no último dia 14 de agosto, em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, na região tocantina. Durante a escavação, os peritos encontraram, em uma das covas, um crânio, mandíbula, membros superiores e inferiores, que seriam de uma das vítimas já localizadas anteriormente. Também havia dois celulares avariados no local. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Na segunda cova, foram localizadas sete costelas, uma escápula e uma bermuda enrolada em um tapete. Os corpos encontrados no dia 14 de agosto chamaram a atenção pelo estado avançado de decomposição e pelo fato de estarem esquartejados, sem cabeça e membros. Para reforçar a segurança na área, a Polícia Militar deflagrou a operação Cerco Total, com a presença de um ônibus da corporação e aumento do policiamento no bairro nos próximos dias. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão, que tenta identificar as vítimas, as causas das mortes, além da autoria e motivação do crime. Relembre o caso Dois corpos esquartejados são encontrados em área de vegetação, em Imperatriz, no MA Divulgação/Redes sociais No dia 14 de agosto deste ano, dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma área de vegetação na estrada que dá acesso à Praia da Vovó, no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. As vítimas, que são do sexo masculino e ainda não foram identificadas, estavam em covas rasas sem os braços, pernas e cabeça. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local e fizeram as escavações para a retirada dos restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.
Related Posts
STJ nega pedido de habeas corpus e mantém prefeita de Paço do Lumiar afastada do cargo
1 de 1
Paula da Pindoba (PCdoB). — Foto: Zeca Soares/Mirante AM. Paula da Pindoba (PCdoB). — Foto: Zeca Soares/Mirante AM.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, nesta quinta-feira (27), o pedido de habeas corpus da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), conhecida como “Paula da Pindoba”, que foi afastada do cargo por suspeita de irregularidades na gestão.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
A decisão foi do ministro Otávio Toledo. Com o indeferimento do pedido, a prefeita segue afastada após uma decisão da desembargadora Maria da Graça Amorim do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que a afastou do cargo por 50 dias, no dia 27 de maio.
No lugar dela, segue no cargo de forma interina, o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Alves Pereira (PSDB).
Desde seu afastamento, ela foi alvo de um novo processo de afastamento que tramita na 1ª Vara de Paço do Lumiar. Em meio ao afastamento, o vice-prefeito da cidade, Inaldo Pereira, tomou..
Maranhão tem maior número de licenças de pesca suspensas no Brasil, aponta MPA
Maranhão tem maior número de licenças de pesca suspensas no Brasil, aponta MPA Divulgação/MPA O Maranhão lidera o ranking nacional de suspensões de licenças de pescadores e pescadoras profissionais, segundo dados do Ministério da Pesca e Aquicultura ..
Incêndio destrói cinema e loja de móveis em Santa Inês; ninguém ficou ferido
Incêndio destrói cinema e loja de móveis em Santa Inês, no MA Um incêndio destruiu o único cinema de Santa Inês e parte de uma loja de móveis na tarde desta terça-feira (28). O fogo começou por volta das 14h no depósito da loja, localizada na Avenida..
