
PF cumpre mandado em Imperatriz durante operação que investiga fraudes bancárias cibernéticas Divulgação/Polícia Federal A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (12), no Maranhão e em São Paulo, a Operação Laranja Eletrônica 4, que investiga fraudes bancárias cibernéticas. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão em Imperatriz, a 629 km de São Luís e três em Lins (SP). Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal no Maranhão. De acordo com as investigações, o grupo criminoso centralizava suas ações criminosas em Lins (SP). Caso as suspeitas sejam confirmadas, os investigados podem responder por subtração para si ou para outrem, de coisa alheia mediante fraude. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
Conferência Regional da Juventude da Assembleia de Deus é realizada neste fim de semana no sul do Maranhão
O evento, que será realizado nesta sexta (13) e sábado (14), ocorre na Assembleia de Deus Comadesma, na cidade de Estreito. Conferência Regional da Juventude da Assembleia de Deus é realizada neste fim de semana no sul do Maranhão Divulgação/Assessor..
Indígena é preso suspeito de matar sobrinho de 9 anos em aldeia, no interior do MA
1 de 2
Ao ser capturado pelos policias, o homem negou o homicídio e alegou que havia dado um tiro acidental, após a arma cair no chão. — Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa) Ao ser capturado pelos policias, o homem negou o homicídio e alegou que havia dado um tiro acidental, após a arma cair no chão. — Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Um indígena foi preso em flagrante, na manhã do último sábado (15), no interior do Maranhão, pelo crime de homicídio, tendo como vítima, o próprio sobrinho, uma criança indígena, de 9 anos de idade.
O crime aconteceu na aldeia Cacimba Velha, na cidade de Jenipapo dos Vieiras, na região central do estado.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
De acordo com informações da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, após as polícias Civil e Militar receberem informações do crime, se deslocaram até aldeia, onde foi possível prender o autor do delito em flagrante.
Ao ser capturado pelos policias, o homem negou o homicídio ..
Idosa morre após parede de obra desabar durante festa de Natal em Caxias
Idosa morre após desabamento de parede em Caxias Uma idosa identificada como Terezinha Coutinho Lacerda, de 95 anos, morreu depois que a parede de uma construção caiu sobre o teto da casa onde ela estava, em Caxias, na madrugada de quarta-feira (24)…
