
Polícia Federal em operação Reprodução/Governo Federal A Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreenderam 155m³ de madeira serrada extraída ilegalmente em Buriticupu, a 395 km de São Luís. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A ação faz parte da operação "Logística Reserva", iniciada na segunda-feira (9). Até a quarta-feira (11), foram aplicados 12 atos de infração totalizando R$ 265 mil em multas. A operação tiveram como foco madeireiras e serrarias ilegais localizadas na região. Os bens apreendidos foram destinados à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), à Funai e ao Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a coordenação regional da Funai, a madeira destinada ao órgão retornará aos povos indígenas como benefício coletivo.
Related Posts
Dois homens são presos durante operação de combate ao roubo de cargas no MA
Segundo a PC, as investigações desarticularam uma associação criminosa sofisticada, responsável por inúmeros roubos de cargas, causando grandes prejuízos ao setor de transporte e distribuição de grãos. Segundo a PC, as investigações desarticularam uma associação criminosa sofisticada, responsável por inúmeros roubos de cargas, causando grandes prejuízos ao setor de transporte e distribuição de grãos.
Divulgação/ PC-MA
A Polícia Civil do Maranhão (PC), realizou uma operação, nessa sexta-feira (22), que investiga roubos de cargas ocorridos no interior do estado. Como resultado da ação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária contra integrantes da organização criminosa especializada em roubo de cargas de grãos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a PC, as investigações desarticularam uma associação criminosa sofisticada, responsável por inúmeros roubos de cargas, causando grandes prejuízos ao setor ..
‘Marambaia’ é campeã do desfile das escolas de samba do Carnaval 2024 em SL
1 de 1
Escola 'Marambaia do Samba' é a campeã dos desfiles das escolas de samba em São Luís. — Foto: Reprodução/ Prefeitura de São Luís. Escola 'Marambaia do Samba' é a campeã dos desfiles das escolas de samba em São Luís. — Foto: Reprodução/ Prefeitura de São Luís.
A escola Marambaia do Samba é a campeã do desfile das escolas realizado em São Luís nos dias 24 e 24 deste mês. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (27) após longo período de votação. Esta é a segunda vez que a escola vence a disputa.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Posicionada no topo das escolas favoritas pelos jurados no Carnaval 2024, a Marambaia conseguiu atingir 180 pontos de favoritismo após desfilar pela Passarela do Samba da cidade.
No Carnaval deste ano, a passagem da escola pelo desfile teve como enredo o tema “Fé e Devoção. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge Guerreiro”, em homenagem ao Santo.
A escola conseguiu supera..
VÍDEO: Homem é preso após agredir ex-namorada e chamar funcionário de bar de ‘preto’ e ‘macaco’ em São Luís
Homem é preso após agredir ex-namorada e chamar funcionário de bar de ‘preto’ e ‘macaco’ e
Um homem, de 26 anos, foi preso após agredir a ex-namorada e praticar injúria racial contra o funcionário de um bar, no início da madrugada deste domingo (31), na Península da Ponta d' Areia, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 0h uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) fazia rondas na Península, quando se deparou com uma confusão entre clientes e seguranças de um bar, que alegaram aos policiais que os clientes consumiram no bar e não efetuaram o pagamento do consumo, fato confirmado pelo garçom do estabelecimento comercial (veja, no vídeo acima, imagens da confusão).
1 de 1
Homem é preso após agredir ex-namorada e chamar funcionário de bar de ‘preto’ e ‘macaco’ em São Luís — Foto: Reprodução Homem é preso após agredir ex-namorada e chamar funci..
