
Suspeito é preso com quase 50 kg de drogas em operação da PM em Imperatriz Uma operação da Polícia Militar apreendeu quase 50 quilos de drogas em Imperatriz, a 634 km de São Luís. Um homem foi preso durante a ação. A operação foi conduzida por equipes do Serviço de Inteligência da corporação, que vinham monitorando um grupo suspeito de tráfico de drogas na região. As drogas estavam escondidas em um carro e em uma casa no bairro da Caema. Ao todo, foram apreendidos 37 quilos de maconha, seis de crack e cinco quilos e meio de cocaína. Segundo a Polícia Militar, os entorpecentes vieram do estado de São Paulo e seriam distribuídos em Imperatriz. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp O trabalho de identificação dos suspeitos e da rota do transporte das drogas foi feito pelo Serviço de Inteligência da PM. A polícia acredita que a droga seria fracionada e revendida na cidade. Durante a apresentação no Plantão Central, o suspeito afirmou que recebeu dinheiro apenas para transportar os pacotes até Imperatriz. Outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir e seguem sendo procurados. A Polícia Militar investiga há quanto tempo o grupo atua no tráfico entre São Paulo e o Maranhão. Imperatriz está na rota usada por criminosos por causa da localização estratégica da cidade, às margens da BR-010. Polícia apreende quase 50 kg de drogas e prende suspeito em Imperatriz Reprodução/ TV Mirante
Related Posts
Acusado de matar a própria esposa com tiro no rosto é condenado a 24 anos de prisão em Buriticupu, no MA
Celeuma Viana de Sousa, de 42 anos, foi assassinada no dia 9 de julho de 2023. Ela deixou uma carta em que pedia para os filhos não ficarem com o marido. Celeuma foi morta pelo marido, Claudeonor, e deixou carta em que pedia para os filhos não ficarem com ele. Divulgação/Polícia Civil O Tribunal do Júri de Buriticupu condenou o réu Claudenor Oliveira Maciel pelo feminicídio da própria mulher dele, Celeuma Viana de Sousa, de 42 anos. A vítima foi assassinada com um tiro no rosto no dia 9 de julho de 2023. O júri popular foi realizado nessa segunda-feira (7) e presidido pelo juiz Flávio Gurgel, titular da 1ª Vara de Buriticupu e respondendo pela 2ª. Ao final do julgamento, Claudenor recebeu a pena de 24 anos e meio de prisão. Acusado de matar a própria esposa com tiro no rosto é condenado a 24 anos de prisão em Buriticupu, no MA Divulgação/CGJ-MA Consta na denúncia, que a vítima estava deitada no quarto descansando, enquanto seus filhos, de 16 e 9 anos, aguardavam a chegada de um entrega..
Equatorial alerta sobre situações de risco com energia elétrica dentro de casa
Constantemente, a Equatorial Maranhão emite alertas para todo o estado sobre medidas a serem tomadas dentro de casa para que os lares maranhenses se tornem cada vez mais seguros. Mesmo assim, acidentes domésticos ainda são vistos nos noticiários, causando comoção popular e motivando cada vez mais a divulgação de ações que evitem ou pelo menos minimizem os acidentes com eletricidade.
Por isso, a fim de evitar eventuais acidentes e choques elétricos, a Distribuidora compartilha algumas dicas de segurança para a população:
• Não utilize os aparelhos eletrônicos enquanto estiverem carregando;
• Não sobrecarregue as tomadas. Se for usar mais de um aparelho eletrônico por vez, não utilize tomadas “T” (benjamins), prefira filtros de linha. O ideal é contratar um eletricista para fazer a instalação elétrica de novas tomadas de acordo com as normas técnicas;
• Cuidado com fios desencapados. Aparelhos mais velhos e que apresentam falhas no revestimento dos fios são um verdadeiro perigo. Eles..
Mulher é presa suspeita de matar vizinha a golpes de faca por causa do volume alto de aparelho de som no MA
Mulher é presa após matar vizinha a facadas em Barra do Corda Uma mulher foi presa suspeita de matar a própria vizinha a facadas. O crime aconteceu na última quinta-feira (10), na localidade Baixão da Rio Madeira, no bairro Trizidela, na cidade de Ba..
