
Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Timon e prende dois suspeitos Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Duas pessoas foram presas, na tarde dessa quinta-feira (4), suspeitas de atuarem em uma fábrica clandestina de armas artesanais, na cidade de Timon, no leste do Maranhão. As prisões foram feitas durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na fábrica clandestina. Durante as buscas, os policiais localizaram diversas armas de fogo, munições e peças que estavam em processo de fabricação, além de cadernos com projetos de armamentos. Também foram apreendidos equipamentos utilizados na produção das armas, como impressora 3D, torno de bancada, máquinas de solda e outros instrumentos. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Além disso, no imóvel, os investigadores ainda encontraram “miguelitos”, artefatos perfurantes usados para danificar pneus de veículos policiais ou de carros-fortes. Segundo as investigações, o material apreendido teria como destino uma organização criminosa com atuação no Maranhão. Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Timon e prende dois suspeitos Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Durante a operação, os policiais ainda encontraram porções de cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Dois homens foram conduzidos ao Plantão Central, entre eles o principal alvo da operação, que já possui antecedentes criminais por roubo. Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso. Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Timon e prende dois suspeitos Divulgação/Polícia Civil do Maranhão A ação contou com a participação de equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Timon), Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP) e Grupo de Pronto Emprego (GPE). Veja também: Polícia fecha fábrica clandestina de armas em Davinópolis Polícia fecha fábrica clandestina de armas em Davinópolis
Related Posts
Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar ex-mulher a facadas em pousada em São Luís
O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2022, em um quarto de uma pousada localizada no bairro Madre Deus, na capital maranhense. A vítima foi morta a facadas. Celcilene Santana Rodrigues foi morta a facadas em quarto de pousada.
Divulgação
O 3º Tribunal do Júri de São Luís condenou Elionai Sousa Silva a 16 anos e oito meses de reclusão pelo assassinato de sua ex-mulher, Celcilene Santana Rodrigues. O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2022, em um quarto de uma pousada localizada no bairro Madre Deus, na capital maranhense. A vítima foi morta a facadas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Após o julgamento, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), que terminou na madrugada de sexta-feira (1º), Elionai Sousa Silva foi levado de volta para a Penitenciária de Pedrinhas, onde está já estava preso.
Durante o julgamento, foram ouvidas 10 testemunhas, entre funcionários da pousada, o proprietário do estabelecimento e familiares da vítima. Uma irmã do acusado também fo..
Equatorial Maranhão alerta para os riscos de acidentes em construções
Distribuidora reforça dicas de segurança com a energia elétrica durante obras e reformas É importante redobrar os cuidados e a atenção quando for construir ou reformar. Para aumentar a conscientização sobre os perigos associados ao manuseio incorreto..
Startup maranhense capacita mais de 5 mil mulheres em vulnerabilidade e projeta formar 20 mil até 2030
Trabalhadoras beneficiadas pela plataforma Ela Faz, do Maranhão. Divulgação/Programa Centelha A startup maranhense Ela Faz, que desenvolve uma plataforma de tecnologia educacional voltada à qualificação profissional de mulheres e à promoção da parida..
