Caso foi na madrugada de terça-feira, 6, em Abaetetuba, no nordeste do estado. Agressor morreu. Homem morre baleado pela PM após fazer esposa refém, em Abaetetuba
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher mantida refém pelo marido dentro da própria casa em Abaetetuba, no nordeste do Pará.
Testemunhas foram ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia do município.
O agressor foi morto a tiros, após reagir à ação de policiais militares. O caso foi na madrugada de terça-feira (6).
De acordo com a Polícia, Alex de Assis da Costa Gomes ameaçava a esposa com duas facas. Ele jogou móveis e roupas da mulher e da filha no meio da rua.
O boletim de ocorrência registrado aponta que, ao ser contido, o homem tentou agredir uma equipe da Polícia Militar com golpes de faca e acabou sendo atingido por um tiro.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará
Related Posts
Vacinação contra Covid: veja as regras de cada capital para o reforço bivalente da Pfizer; apenas duas não começaram a aplicação
Nova etapa de vacinação com a vacina da Pfizer começou nesta segunda-feira (27) pelo país. Vacina bivalente da Pfizer contra a Covid-19 em Pernambuco
Lucas Rezende/Divulgação
Começou nesta segunda-feira (27) uma nova etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil com o reforço bivalente da Pfizer. No entanto, duas capitais ainda não começaram a aplicar o imunizante.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) de Belém informou ao g1 que ainda não recebeu as doses do Ministério da Saúde. “Assim que for definida a data de início da vacinação, mediante a confirmação da chegada das doses, a Sesma divulgará o cronograma da campanha de vacinação em Belém”.
Já em Cuiabá (MT), a imunização começará na quarta-feira (1º). O município recebeu a primeira remessa do reforço bivalente no domingo (26). Outras capitais já haviam começado a imunização na semana passada.
Pessoas com mais de 60 anos já podem tomar o reforço com a bivalente em cinco capitais: Aracaju (SE), Boa Vista (RR), Manaus ..
Prorrogada a campanha de vacinação contra febre aftosa no Maranhão
Prazo para o produtor comprovar a vacinação dos animais também foi prorrogado e deve ser feito até o dia 15 de julho no escritório da AGED, onde o criador tem a propriedade cadastrada. Prorrogada a campanha de vacinação contra febre aftosa no Maranhão
Divulgação/Aged
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) atendeu ao pleito das entidades que compõem a Equipe Gestora do Plano Estratégico contra Febre Aftosa no Maranhão (EGEPE-MA), que foi ratificado pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA), para prorrogar até o dia 30 de junho o período para vacinação de bovinos e bubalinos nessa primeira etapa da campanha contra febre aftosa em todo o Estado.
O prazo para o produtor comprovar a vacinação dos animais também foi prorrogado e deve ser feito até o dia 15 de julho no escritório da AGED, onde o criador tem a propriedade cadastrada. Para comprovação, o produtor deve levar seus documentos pessoais, nota fiscal da compra da vacina e o total de anim..
Feriadou: confira os feriados no calendário em 2023 no Maranhão
Em 2023, o Maranhão terá 13 feriados e cinco pontos facultativos, sendo estaduais ou nacionais. A maioria das datas deve cair em quintas-feiras ou sextas-feiras. Calendário 2023
g1
Mais um ano começa e com eles também chegam os tão esperados feriados. Em 2023, o Maranhão terá 13 feriados e cinco pontos facultativos, sendo estaduais ou nacionais. A maioria das datas deve cair em quintas-feiras ou sextas-feiras.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O Carnaval e Corpus Christi não são feriados nacionais. No Maranhão, o Carnaval é considerado ponto facultativo no serviço público municipal e estadual. Já Corpus Christi, é feriado estadual.
O g1 reuniu uma lista com os principais feriados do estado. Confira abaixo:
Feriados estaduais
28 de julho (sexta-feira) – Adesão do Maranhão à Independência
Feriados nacionais
1º de janeiro (domingo) – Confraternização Universal
20 de fevereiro (segunda-feira) – Carnaval (ponto facultativo)
21 de fevereiro (terça-fei..
