Polícia Militar prende grupo que praticava assaltos em Arapiraca


Durante a ação, foram apreendidos cartões de créditos e celulares roubados, além de revólver, dinheiro e munições. Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira. Todo material de roubo foi apreendido pela polícia
3º BPM
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (9) cinco pessoas envolvidas em assaltos em Arapiraca. Duas mulheres estavam entre os presos.
De acordo com a polícia, a prisão do grupo só foi possível porque um dos integrantes deu entrada no Hospital do Agreste nessa madrugada. Ele teria se acidentado ao pilotar uma moto, que ele teria acabado de furtar.
Ao perceber que ele estava armado, a equipe de plantão acionou a polícia. Após levantamento, os policiais descobriram que o homem integrava um grupo de assaltantes e que os seus comparsas estariam escondidos em um motel da cidade.
Todos foram presos e encaminhados para a Central de Polícia. Com eles, foram apreendidos cartões de créditos e celulares roubados, além de dinheiro, revólver munições.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *