
Crimes foram praticados em 2010. Prisão do suspeito ocorreu no Feitosa. Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios de Alagoas
Vivi Leão/G1
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (6) um suspeito de ter cometido dois assassinatos em abril de 2010, em Maceió. Segundo as investigações, os crimes foram praticados pela disputa de tráfico no Village Campestre.
A prisão do suspeito aconteceu em uma grota no bairro do Feitosa por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPPP).
"O preso, que à época era conhecido como “19”, por ter um dos dedos da mão amputado, tinha se evadido do local onde ocorreram os crimes e estava se escondendo em uma grota situada no bairro Feitosa, em Maceió", disse o delegado Thiago Prado
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Ônibus sai da pista, bate em poste e tomba na BR-135
Alguns passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. Ônibus sai da pista, bate em poste e tomba na BR-135
Reprodução/ TV Mirante
Na tarde deste sábado (9), um ônibus que transportava trabalhadores saiu da pista, bateu em um poste e tombou na BR-135, no bairro Estiva, zona rural de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Além do motorista, cerca de 21 passageiros estavam no veículo. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital.
Ônibus bate em ponte e tomba na BR-135
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Lula troca integrantes da comissão de ética da Presidência
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva trocou hoje (7) três integrantes da Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Os decretos foram publicados no Diário Oficial da União. Dois dos integrantes dispensados haviam sido nomeados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no fim de seu mandato, em novembro do ano passado. São eles Célio Faria Júnior, que foi chefe de gabinete de Bolsonaro
Ato contra o resultado das urnas é realizado em frente a Batalhão do Exército em São Luís
Grupo se reuniu na Avenida São Marçal e alguns pediam intervenção militar. Grupo realiza ato contra o resultado das urnas em São Luís
TV Mirante
Centenas de pessoas realizaram, nesta quarta-feira (2), um ato contra o resultado das eleições em frente ao 24º Batalhão de Infantaria de Selva, em São Luís.
Compartilhe essa matéria no WhatsApp
Compartilhe essa matéria no Telegram
O grupo se reuniu na Avenida São Marçal, mas não chegaram a bloquear o trânsito de veículos. Com cartazes, alguns pediam intervenção militar no país.
Os bloqueios tiveram início após os resultados do segundo turno das eleições, que terminou com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) e vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Apoiadores do presidente começaram com bloqueios em rodovias pelo país, não aceitando o resultado nas urnas. No Maranhão, ao menos 10 trechos de rodovias federais chegaram a ser interditadas.
O presidente Jair Bolsonaro (PL), no entanto, pediu que manifestações que impedem o direito de ir e vir sej..
