
Polícia prende suspeitos de roubo de celulares em grandes eventos no DF A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (5), suspeitos de roubo de celulares em grandes eventos. Até a última atualização da reportagem, 6 pessoas foram presas. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. Nesta sexta, a polícia deve cumprir 10 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em: Ceilândia, Santa Maria e Samambaia, no DF; São Luís, no Maranhão. A investigação começou após a prisão de um dos integrantes da organização criminosa na Festa do Morango de 2023. Segundo a Polícia Civil, a rede criminosa é formada por 16 pessoas: um grupo infiltrava-se nos eventos para furtar os celulares, preferencialmente modelos de alto valor; outro grupo era responsável por “segurar” temporariamente os aparelhos, dificultando a vinculação com os autores; um terceiro grupo cuidava do desbloqueio e revenda dos aparelhos, e até da realização de transferências a partir das contas das vítimas. Além da Festa do Morango de 2023, a polícia suspeita que o grupo atuou em eventos recentes no DF, como no Só Track Boa e na Parada do Orgulho LGBTQIA+. Polícia prende suspeitos de roubo de celulares em grandes eventos no DF reprodução LEIA TAMBÉM: MASTER E BRB: relembre o que o governador Ibaneis Rocha já disse sobre a compra, agora rejeitada pelo BC GUIA DO 7 DE SETEMBRO: saiba detalhes sobre o desfile, transporte e trânsito Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Related Posts
Suspeito de matar Grampola é identificado, em São Luís; feminicídio é descartado
São Luís registra dois crimes contra mulheres trans em uma semana A Polícia Civil informou que identificou um suspeito de assassinar a influenciadora digital conhecida como Grampola, morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Ribe..
Banco digital é condenado pela Justiça por encerrar conta de cliente sem comunicação prévia em São Luís
Banco digital é condenado pela Justiça por encerrar conta de cliente sem comunicação prévia em São Luís Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo O Nubank foi condenado pela Justiça do Maranhão, por meio do 4º Juizado Especial Cível e das Relações ..
Golfinho é encontrado morto na Praia do Araçagi
Golfinho aparece morto na Praia do Araçagi e preocupa ambientalistas Um golfinho foi encontrado morto, nessa segunda-feira (1°), na Praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís. Este é o segundo caso de morte de animais marinhos na orla em m..
