Polícia recaptura suspeito de ter fugido de viatura da polícia durante operação policial no Maranhão


O suspeito estava foragido desde 2021. Antes de ser preso, ele havia sido flagrado com drogas e uma balança de precisão. Polícia recaptura suspeito de ter fugido de viatura da polícia durante operação policial no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (19), um homem suspeito de tráfico de drogas e que fugiu de uma viatura da Polícia Militar (PM-MA). A prisão aconteceu em Paço do Lumiar, município na Região Metropolitana de São Luís.
O suspeito estava foragido desde 2021. Ele havia sido preso após ter ser flagrado com drogas e uma balança de precisão dentro do sue próprio carro. Ao ser preso, ele conseguiu fugir de dentro do carro da polícia.
Durante o mandado de busca, feito na casa o suspeito, a polícia encontrou artigos de luxo como relógios, eletrodomésticos e cachorros de raça. A situação chamou atenção já que o homem morava em uma casa do conjunto 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.
Ele vai responder um inquérito por tráfico de drogas e organização criminosa. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *