Segundo a Polícia Militar, dois militares envolvidos na discussão vão responder a processo administrativo e foram afastados das funções nas ruas. Briga entre policiais militares quase termina em tragédia em São Luís Um desentendimento entre dois policiais militares quase terminou em tragédia na noite do último sábado (21), em um restaurante na Chácara Brasil, no bairro do Turu, em São Luís. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram Segundo testemunhas, dois policiais à paisana discutiram pela disputa de uma mesa no estabelecimento. A discussão entre os militares se intensificou e, em meio ao bate-boca, um dos policiais chegou a sacar uma arma de fogo, gerando pânico entre os clientes presentes no local. Com o clima tenso, frequentadores do restaurante deixaram o local às pressas, temendo que a situação evoluísse para um confronto mais grave. Policial saca arma durante discussão em bar, em São Luís Reprodução/TV Mirante Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para conter a situação e os dois policiais foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Em nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos e a conduta dos militares. Segundo a corporação, os policiais envolvidos estão, temporariamente, cumprindo escala de serviços administrativos durante o andamento das investigações. A PMMA disse ainda que tem "compromisso pelo respeito mútuo entre seus membros e a manutenção da ordem pública", destacando que preza pela ética e o profissionalismo de seus integrantes. O caso segue em apuração interna, e a Polícia Militar não divulgou os nomes dos envolvidos.
Related Posts
Eleições 2024: Chiquinho do Banco, do MDB, é eleito prefeito de Governador Eugênio Barros no 1º turno
Chiquinho do Banco teve 62,62% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Toinha do Povo, com 37,38%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados. Eleições 2024: Chiquinho do Banco, do MDB, é eleito prefeito de Governador Eugênio Barros no 1º turno
Chiquinho do Banco, do MDB, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Governador Eugênio Barros (MA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Chiquinho do Banco teve 5.613 votos, 62,62% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado do 1º turno em Governador Eugênio Barros após a apuração:
Chiquinho do Banco (MDB): 5.613 votos, 62,62% dos votos válidos
Toinha do Povo (UNIÃO): 3.351 votos, 37,38% dos votos válidos
A eleição em Governador Eugênio Barros teve 9.175 votos totais, o que inclui 45 votos brancos, 0,49% dos votos totais, e 166 votos nulos, 1,81%.
A abstenção foi de 1.584 eleitores, 14,72% do total de aptos a vota..

VÍDEO: Maranhenses presos na Venezuela há seis meses, por extração ilegal de ouro, pedem ajuda de Lula para serem soltos
Maranhenses presos na Venezuela pedem ajuda de Lula para serem soltos
Um grupo de 16 maranhenses, entre eles duas mulheres, estão presos desde o dia 4 de outubro de 2023, na Venezuela, acusados de extração ilegal de ouro na fronteira do país com a Guiana. Nesta semana, o grupo gravou um vídeo (veja acima), pedindo ajuda ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para intervir na libertação deles.
Os maranhenses afirmam que foram presos ilegalmente e estão sofrendo maus-tratos, além disso, muitos deles estão doentes.
“Fomos presos ilegalmente e estamos pedindo pela sua ajuda, para que o senhor (Lula) possa fazer algo a favor de nós aqui presos e de nossos familiares que estão no Brasil. Estamos sofrendo, estamos passando por situação difícil, estamos passando por problemas de saúde, debilitados. Tem muitos aqui já estão há muito tempo doentes, passando por situação difícil. Nós estamos pedindo a sua ajuda para que o senhor entre com providência e faça alguma coisa por ..
Maranhense recrutado para o exército da Ucrânia, que estava desaparecido, se comunica com a família após quase 20 dias
Em uma mensagem enviada por aplicativo, ele tranquilizou a família: “Oi mãe, estou vivo graças a Deus, mas estou em missão”, disse Rafael. Momento que Rafael conseguiu falar com a família por vídeochamada Reprodução/ Redes Sociais Após quase 20 dias ..