Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito é integrante de uma organização criminosa. Preso suspeito de ameaçar ex-companheira no MA; mesmo abrigada na Casa da Mulher Brasileira, vítima ainda recebia ameaças Divulgação/ PC-MA Um homem de 40 anos, foi preso nessa segunda-feira (7), suspeito de praticar ameças contra a ex-companheira em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima chegou a ser abrigada na Casa da Mulher Brasileira, mas o agressor continuou com as ameaças. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp Ainda segundo a PC, o suspeito, que é integrante de uma organização criminosa, teria se aproximado da casa da vítima, no município de Miranda do Norte, acompanhado de outros indivíduos em um veículo. O agressor tinha o costume de ameaçar a vítima por meio de mensagem de texto. Devido à gravidade da situação, a mulher e seu filho de 5 anos foram resgatados e abrigados na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. Não satisfeito, o agressor continuou a fazer ameaças de morte contra a ex-companheira. A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro do São Raimundo, na capital. Uma equipe foi até o local e prendeu o agressor. O preso foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional de São Luís.
Related Posts

Homem é preso por agredir a ex-companheira na Grande São Luís
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima, de 42 anos, informou que seu ex-companheiro foi até sua casa, danificou a porta, começou a xingá-la e a ameaçar, até agredi-la fisicamente na frente dos filhos. Homem de 47 anos, foi preso em flagrante, após ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira
Divulgação/ PC-MA
Homem de 47 anos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira nesta quinta-feira (13), em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima, de 42 anos, informou que seu ex-companheiro foi até sua casa, danificou a porta, começou a xingá-la e a ameaçar, até agredi-la fisicamente na frente dos filhos.
De acordo com a PC, após a denúncia da vítima, uma equipe da polícia iniciou uma diligência para identificar o paradeiro do suspeito, que fugiu após cometer o crime. O suspeito foi encontrado no bairro Nova Ter..
Coletivo Online abre 2 mil vagas no Maranhão para capacitação gratuita de jovens
Curso visa auxiliar os jovens a entender o mercado de trabalho e orientá-los na busca por emprego. Coletivo Jovem
Divulgação
Estão abertas, no Maranhão, duas mil vagas para o curso Coletivo Online, voltado para jovens de 16 a 25 anos, com renda familiar de até dois salários-mínimos, que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O curso visa auxiliar os jovens a entender o mercado de trabalho e orientá-los na busca por emprego, oferecendo dicas práticas e atualizadas sobre como elaborar um currículo, como se comportar em uma entrevista e até mesmo sobre organização e planejamento financeiro.
A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Clique e se inscreva no curso Coletivo Online
Além de online e gratuito, o curso é realizado com duração rápida, via WhatsApp. Ao todo, são 11 videoaulas, que podem ser maratonadas,..

Preso suspeito de matar idosa a golpes de faca no interior do MA; homem era marido da vítima
1 de 2
Preso suspeito de matar idosa a golpes de faca no interior do MA; homem era marido da vítima — Foto: Divulgação Preso suspeito de matar idosa a golpes de faca no interior do MA; homem era marido da vítima — Foto: Divulgação
Foi preso, nesta quarta-feira (13), o homem suspeito de matar a idosa Antônia Estela Rosa, de 60 anos, que foi assassinada a golpes de faca no último sábado (9), na cidade de Guimarães, a 204 km de São Luís.
O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Eunilson Barbosa, de 39 anos, que estava foragido desde o dia do feminicídio. O homem foi localizado e preso no povoado Santa Tereza, no município de Mirinzal, a 124 km da capital maranhense.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Eunilson chegou, por volta das 12h desta quarta, ao povoado de Santa Tereza, onde foi criado. A PM conseguiu localizar o paradeiro do suspeito e, após um longo diálogo entre os p..