
Com o suspeito a polícia apreendeu armas, aparelhos eletrônicos e munições Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na segunda-feira (9), um homem de 31 anos suspeito de envolvimento no roubo de uma carga de cigarros em Caxias, a 360 km de São Luís. O crime aconteceu em julho de 2025. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A prisão aconteceu devido o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela 18ª Delegacia Regional de Caxias, que investiga a atuação de um grupo criminoso especializado em roubo de cargas na região. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo, cartuchos intactos, um notebook e um aparelho celular. Os materiais, segundo a polícia, devem auxiliar no avanço das investigações. Durante a prisão, o padrasto do suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. As investigações também apontaram que o suspeito já possui antecedentes criminais pelo crime de formação de quadrilha. Após a prisão, eles foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde devem permanecer à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
Quem manda são elas
Empreendimentos femininos são quase metade dos novos negócios abertos no país. No Maranhão, já são mais de 140 mil empresas sob o comando de mulheres O mundo dos negócios é delas. Segundo dados do Sebrae, o país já conta com 32 milhões de empreendedoras, representando 46% dos negócios iniciantes. No Maranhão, a participação feminina na gestão empresarial também cresce: atualmente, mais de 140 mil empresas são comandadas exclusivamente por mulheres, de acordo com a Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA). O número representa inclusão e independência financeira para elas, além de impulsionar o desenvolvimento econômico do estado. Quem manda são elas Divulgação/Rio Anil Shopping No Rio Anil Shopping, a superintendente Francine Machado destaca a participação feminina. “As mulheres têm um olhar diferenciado para a gestão e um senso de comunidade muito forte. Desde o início da sua história, o Rio Anil Shopping busca apoiar os empreendimentos femininos, oferecendo visibilidade, estrutura e oport..
Feriado do Dia da Consciência Negra: veja o que abre e fecha em São Luís
Rua Oswaldo Cruz, mais conhecida como Rua Grande, é o principal centro comercial de São Luís. Divulgação/Fecomércio-MA O feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira (20), é considerado feriado nacional desde 2023. Por c..
Julgamento de homem acusado de encomendar a morte de mãe e filha em São Luís é adiado
Cinco anos após o crime, julgamento de Geraldo Abade de Souza estava marcado para esta segunda-feira (30) pelo duplo homicídio de Graça Maria de Oliveira e Talita de Oliveira. Geraldo Abade de Souza é acusado de ser o mandante do duplo homicídio de G..
