
Um homem foi preso suspeito de tentar aliciar sexualmente uma menina de 11 anos de idade, na região central de São Luís. Divulgação/Polícia Militar do Maranhão Na tarde desta sexta-feira (25), um homem foi preso suspeito de tentar aliciar sexualmente uma menina de 11 anos de idade, na região central de São Luís. Antes de ser preso, o suspeito foi alvo de uma tentativa de linchamento. Segundo informações do Grupo Tático Móvel do 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para averiguar uma denúncia de suposto caso de pedofilia. Leia também: Homem morre após ser espancado por populares na Praia Grande, em São Luís Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, com os braços e pés amarrados, além de apresentar escoriações nas costas e no peito, decorrentes de uma tentativa de linchamento. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Os militares fizeram contato com a mãe da vítima, uma menina de 11 anos, que relatou que o suspeito vinha aliciando sua filha por meio de mensagens no WhatsApp. Nas conversas, o homem tentava marcar um encontro com a criança. Ao tomar conhecimento da situação, a mãe decidiu confrontá-lo, o que resultou em uma confusão e na intervenção da polícia. Durante a abordagem, foi realizada a busca pessoal e consulta ao sistema, sendo constatado que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, por condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao Plantão Policial da Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as medidas cabíveis. “Além de impedir um possível abuso, conseguimos cumprir um mandado de prisão de um indivíduo já condenado por tráfico. Isso reforça a importância da integração entre denúncias, inteligência e ação rápida”, destacou o major Marcone, Comandante do 40º BPM.
Related Posts
PF faz operação contra fraudes no INSS; investigações apontam descontos irregulares em benefícios de R$ 6,3 bi
Ao todo, estão sendo cumpridos 211 mandados judiciais de busca e apreensão, seis mandados de prisão temporária, além de ordens de sequestro de bens no valor de mais de R$ 1 bilhão. A Polícia Federal (PF) faz operação nesta quarta-feira (23) contra fr..
Roseana Sarney é internada novamente para tratar pneumonia enquanto trata câncer de mama
Roseana Sarney é internada novamente para tratar pneumonia enquanto trata câncer de mama A deputada federal Roseana Sarney (MDB), de 72 anos, foi internada novamente para tratar uma pneumonia, na terça-feira (27), no Hospital Sírio-Libanês, em São Pa..
Foragido por homicídios em São Luís é preso na Vila Cutia
1 de 1
Denilson foi preso, em São Luís. Ele responde a vários processos e já foi condenado por tentativa de homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Militar Denilson foi preso, em São Luís. Ele responde a vários processos e já foi condenado por tentativa de homicídio — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Urbano (CPU), prendeu Denilson Lopes Ferreira, de 25 anos, que era foragido da Justiça por processos em que é acusado de cometer assassinatos, em São Luís.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A prisão de Denilson aconteceu na noite da última quarta-feira (31), por volta das 20h06, após rondas feitas pela polícia por ruas da Vila Cutia. No local, a polícia afirma que viu três pessoas 'em atitude suspeita' em uma calçada na Rua 30.
Diante da situação, os policiais realizaram uma abordagem e identificaram Denilson, que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Com ele, também fo..
