
Operação da PRF apreende quase 48 kg de cocaína em Itapecuru Mirim Divulgação/ PRF Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), resultou na apreensão de cerca de 47,7 kg de substância semelhante à cocaína nesta terça-feira (28). A ação aconteceu no km 125 da BR-135, em Itapecuru Mirim, a 117 km de São Luís. A ocorrência começou quando os policiais abordaram dois veículos que trafegavam em velocidade incompatível com as condições da via. Ao receberem a ordem de parada, os condutores aceleraram bruscamente, quase atropelando um policial que estava sobre a pista. Os veículos foram abandonados às margens da rodovia, e os ocupantes fugiram para uma área de mata, não sendo localizados mesmo após buscas. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça Durante as diligências, os policiais encontraram 44 tabletes da substância, escondidos no interior de um dos veículos, totalizando aproximadamente 47,7 kg de cloridrato de cocaína. Os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru- Mirim, onde os procedimentos legais foram iniciados. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
Vigilante mata técnica de enfermagem dentro da Unidade Mista do bairro do Coroadinho, em São Luís
Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada para matar a técnica de enfermagem. Vigilante mata técnica de enfermagem dentro da Unidade Mista do bairro do Coroadinho, em São Luís Reprodução/TV Mirante No início da manhã desta segunda-feira (14), um vigilante matou uma técnica de enfermagem dentro da Unidade Mista do bairro do Coroadinho, em São Luís. Por causa do crime, o atendimento na unidade de saúde foi suspenso temporariamente. Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp O crime aconteceu por volta das 6h40 e, segundo testemunhas, o crime foi praticado por Hilton Abreu, que era segurança da unidade de saúde. De acordo com funcionários do hospital, o homem estaria sofrendo de transtornos mentais. Testemunhas relataram à polícia, que Hilton foi ao local de descanso dos enfermeiros e, após ser questioando porque estava lá, ele atirou contra Geane Farias Fonseca, que morreu na hora. Após o crime, o homem tirou a própria vida com a mesma arma usada par..
Maranhão registra 1,1 mil empregos com carteira assinada em março, aponta CAGED
Das novas contratações, 859 foram de mulheres, que representam a maior parte dos empregos gerados no estado. Número de trabalhadores com emprego formal aumenta no MA O Maranhão fechou o mês de março com a criação de 1,1 mil empregos com carteira assi..
Homem é morto a tiros dentro de veículo em São Luís
Crime aconteceu na região do Cajupe, próximo do São Raimundo, em São Luís. Há suspeita de que a vítima seria um motorista de aplicativo. Motorista foi morto na região do Cajupe, em São Luís
Reprodução/Redes sociais
Um homem, que estaria trabalhando como motorista de aplicativo, foi morto, na noite da última quinta-feira (10), na região do Cajupe, próximo ao São Raimundo, em São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda coletando informações. A princípio, o nome da vítima seria Lucas, que estaria trabalhando como motorista de aplicativo nos últimos dias.
No entanto, a polícia ainda investiga se o crime foi por conta de um assalto, ou execução, devido às circunstâncias do assassinato, pois a vítima foi encontrada com marcas de tiro na cabeça.
“Por ora, não podemos falar em latrocínio (roubo seguido de morte). É muito cedo para saber o que houve. Também ainda estamos tentando identificar se a vítima estava logada..
