Lifestyle
Príncipe André, filho de Elizabeth, perde honraria após escândalo sexual
O príncipe André perdeu mais uma honraria após a decisão tomada pela cidade de York, que concordou em que o filho da rainha Elizabeth deixasse de ser ‘Honorary Freeman’ – um título atribuído pelos municípios a personalidades que tenham servido a cidade de forma excepcional.
André recebeu a distinção numa cerimônia realizada em 1987, após o seu casamento com Sarah Ferguson, de quem depois se separou.
Esta quarta-feira, 27 de abril, noticia o jornal The Sun, o Conselho da Cidade de York votou para remover o status num encontro que demorou apenas 40 minutos.
Um dos presentes descreveu o duque, inclusive, como “uma desgraça que traz vergonha onde quer que vá”.
Este poderá ser mais um passo em direção à perda do título de duque de York, de maneira a que todas as suas ligações à cidade sejam terminadas.
Vale lembrar que André esteve envolvido num escândalo depois de ter sido acusado de abuso sexual de menores por parte de Virginia Giuffre, suposta vítima que iniciou o processo judicia..
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem leva mãe idosa morta em busca de atendimento na sede do MPF em São Luís; polícia investiga o caso
-
MARANHÃO1 semana atrás
Empresa é condenada por construção irregular de pousada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba, no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Você viu? Homem é morto por Guarda Municipal dentro de hospital, PM mata colega em festa de policiais e é preso em flagrante e outras notícias da semana no g1 MA
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
O Brasil que lê menos: pesquisa aponta que país perdeu quase 7 milhões de leitores em 4 anos; veja raio X
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Você viu? Adolescente morre após ingerir açaí com veneno de rato, acusado de matar agente de trânsito é condenado e outras notícias da semana no g1 MA
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Protagonismo feminino: Mulheres negras atuam no combate à fome e no incentivo à educação na maior favela do Nordeste em São Luís
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados atuantes no MA que geraram fraudes superior a R$ 1,5 mi