
Aeroporto de São Luís. Divulgação/CCR Aeroportos Um celular de uma passageira pegou fogo durante o embarque do voo LA3313, que seguia de São Luís para Brasília, na manhã desta quinta-feira (8). O embarque foi interrompido para que a tripulação adotasse os procedimentos de segurança. Segundo a companhia aérea, a equipe agiu rapidamente e controlou o incidente. Após a liberação da aeronave, os passageiros voltaram ao avião e o voo seguiu normalmente. A decolagem ocorreu às 6h18 e o pouso em Brasília às 8h30, sem novos problemas. Ninguém ficou ferido. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Em nota, a LATAM informou que o voo transcorreu dentro dos padrões de segurança após o controle da situação. A empresa destacou que seus tripulantes são treinados para lidar com esse tipo de ocorrência e que adota medidas técnicas e operacionais para garantir a segurança de passageiros e funcionários. Leia a nota na íntegra: A LATAM Airlines Brasil informa que a tripulação do voo LA3313 (São Luís–Brasília), de quinta-feira (8/1), atuou prontamente diante de um incidente envolvendo o aparelho celular de uma passageira durante o processo de embarque, seguindo todos os procedimentos previstos. Os passageiros do voo reembarcaram após a liberação da aeronave, que decolou às 6h18 e pousou em Brasília às 8h30 (horário local), em total segurança. A LATAM reforça ainda que todos seus tripulantes são treinados para lidar com esse tipo de ocorrência e que adota todas as medidas técnicas e operacionais necessárias para garantir a segurança de seus passageiros e funcionários.
Related Posts
‘A Teia’ e ‘Férias Trocadas’ estreiam nos cinemas de São Luís; veja a programação
1 de 1
'A Teia' e 'Férias Trocadas' estreiam nos cinemas de São Luís; veja a programação — Foto: Divulgação/Montagem g1 'A Teia' e 'Férias Trocadas' estreiam nos cinemas de São Luís; veja a programação — Foto: Divulgação/Montagem g1
O filme 'A Teia' estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas de São Luís. O longa conta a história de um detetive com Alzheimer que se submete a um tratamento inédito e revolucionário para recuperar sua memória.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A Teia Intrigado e lutando para recuperar sua memória, o detetive Roy pede a ajuda de seu ex-parceiro (Tommy Flanagan) para retomar a investigação envolvendo um condenado no corredor da morte, que ele prendeu há dez anos. À medida que novos elementos surgem, uma complexa teia de mentiras se revela, forçando Roy a enfrentar uma terrível realidade que muda o seu destino para sempre. Veja o trailer abaixo:
Férias Trocadas A comédia..
Eleições 2024 em Itaipava do Grajaú (MA): veja os candidatos a prefeito e a vereador
1 de 1
Eleições em 2024 em Itaipava do Grajaú — Foto: g1-eleicoes Eleições em 2024 em Itaipava do Grajaú — Foto: g1-eleicoes
Itaipava do Grajaú tem 2 candidatos a prefeito e 44 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As listas de todos os candidatos estão disponíveis abaixo, com os nomes e os números de urna, os partidos e as situações de cada um (concorrendo ou inapto para concorrer).
Esta reportagem poderá ser atualizada pois, até o dia da votação, 6 de outubro, pode haver alterações nas listas de candidatos divulgadas pelo TSE. A última atualização ocorreu às 15:53 de sexta-feira (16).
As ordens em que os candidatos aparecem nas listas abaixo são as mesmas utilizadas pelo TSE.
Veja quem são os candidatos a prefeito em Itaipava do Grajaú
Nome do candidato Partido Número de urna Situação JUNIOR DO POSTO PDT 12 Concorrendo ZÉ WILSON UNIÃO 44 Concorrendo Veja quem são os candidatos a vereador em Itaipava do ..
Resultado do Carnaval 2024 é suspenso em SL, após escolas entrarem com recurso contra penalização
1 de 1
‘Marambaia’ havia sido eleita a campeã do desfile das escolas de samba do Carnaval 2024 em SL. — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís ‘Marambaia’ havia sido eleita a campeã do desfile das escolas de samba do Carnaval 2024 em SL. — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís
A Liga das Escolas de Samba de São Luís (Liesma) decidiu suspender, nesta quinta-feira (29), o resultado do Carnaval deste ano, que teve como campeã a escola de samba Marambaia. A informação foi divulgada, com exclusividade, pela TV Mirante.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Com a decisão da Liga, além do resultado, fica suspensa também a premiação de R$ 50 mil que seria pago para a escola campeã. A suspensão é apenas do resultado das escolas de samba.
Leia também:
‘Marambaia’ é campeã do desfile das escolas de samba do Carnaval 2024 em SLBloco 'Príncipe de Roma' é campeão do grupo A dos blocos tradicionais no Carnaval de São Luís 2024Bloco 'Os Curi..
