
Segundo a Polícia Militar, o grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos, fez pelo menos sete pessoas reféns e fugiu em seguida. Ainda não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada. Criminosos assaltam agência bancária em Carolina Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco Bradesco na noite desta quinta-feira (30), em Carolina, no sul do Maranhão. Segundo a Polícia Militar, o grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos, fez pelo menos sete pessoas reféns e fugiu em seguida. Os reféns foram liberados na saída da cidade. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram O assalto aconteceu por volta das 22h30 e durou cerca de 20 minutos. Testemunhas relataram momentos de pânico durante a ação criminosa, que foi marcada pela extrema violência. Segundo a polícia, os assaltantes estavam armados com fuzis e metralhadoras, além de utilizarem ao menos dois veículos, que foram incendiados após a fuga. A agência bancária de Carolina se preparava para o pagamento de aposentados, pensionistas e servidores públicos estaduais e municipais. O grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos e fez pelo menos sete pessoas reféns Reprodução/TV Mirante Equipes da Polícia Militar, com apoio de um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), realizam buscas em áreas próximas. A suspeita é de que a quadrilha tenha fugido por estradas de terra e usado embarcações para atravessar o rio Tocantins, com possível destino ao estado vizinho do Tocantins. Ainda não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada. A Polícia Civil investiga o caso.
Related Posts
Homem é preso ao pilotar moto embriagado, sem habilitação e com licenciamento vencido desde 2011 no MA
Homem foi preso por embriaguez, direção perigosa e outras infrações em Porto Franco Divulgação/PRF Uma perseguição policial terminou com a prisão de um motociclista na noite desta sexta-feira (29), no km 148 da BR-010, em Porto Franco, na Região Sudo..
Réu é condenado a mais de 7 anos de prisão por tentar matar homem por causa de dívida de R$ 50
De acordo com a denúncia, Mateus Costa Santos utilizou uma arma de fogo para praticar o crime, no dia 6 de fevereiro de 2019. O julgamento integrou o mutirão de júris da 1ª Vara Criminal de Imperatriz e foi presidido pelo juiz José Francisco de Souza Fernandes, titular da 1ª Vara de Porto Franco.
Reprodução/Redes Sociais
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Imperatriz condenou um homem pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo o inquérito policial, o acusado, Mateus Costa Santos, tentou matar uma pessoa por causa de R$ 50. O julgamento foi realizado nessa quinta-feira (19).
O julgamento integrou o mutirão de júris da 1ª Vara Criminal de Imperatriz e foi presidido pelo juiz José Francisco de Souza Fernandes, titular da 1ª Vara de Porto Franco.
Na oportunidade, o Conselho de Sentença decidiu pela culpabilidade de Mateus Costa, que recebeu a pena de 9 anos e quatro meses de reclusão, porém, como ele já passou um tempo preso, a pena final ficou em 7 anos e quatro meses.
De acord..
Dois homens são assassinados a tiros em bar na cidade de Timon (MA)
DHPP Timon Reprodução/TV Mirante Dois homens chamados Walisson Freitas da Silva e Kaio Henrique dos Santos Ferreira foram baleados durante um ataque em um bar na cidade de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, nesta sexta-feira (16). Um deles morreu..
