A interdição começou às 9h, desta quarta-feira (27), para a conclusão da 1ª etapa das obras de drenagem profunda, no trecho que estará devidamente sinalizado e com agentes para auxiliar condutores e pedestres. Um trecho da na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, próximo à Curva do 90, ficará interditado a partir desta quarta-feira (27) para realização de obras. Os veículos terão que trafegar em uma pista do sentido oposto da via, na altura do Posto Moraes Center. As informações são da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Veículos seguindo sentido bairro-Centro, deverão desviar pelas ruas 85, 96, 1, seguindo pela Alameda D, próximo a Equatorial, até a Avenida Jerônimo de Albuquerque. Apenas uma faixa da via, no sentido bairro-Centro, será liberada para o tráfego de ônibus e caminhões.
A alteração seguirá até a conclusão da 1ª etapa das obras de drenagem profunda, no trecho que estará devidamente sinalizado e com agentes para auxiliar condutores e pedestres.
Avenida Jerônimo de Albuquerque tem alterações no trânsito a partir desta quarta (27)
Related Posts
PRF apreende 40 kg de crack dentro de veículo na BR-135, em São Luís
1 de 4
PRF apreende 40 kg de crack dentro de veículo na BR-135, em São Luís — Foto: Divulgação/PRF PRF apreende 40 kg de crack dentro de veículo na BR-135, em São Luís — Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da manhã desta terça-feira (18), 40 kg de crack. A droga foi encontrada dividida em 38 tabletes, escondidos em compartimentos ocultos de um veículo, na BR-135, em São Luís.
Por volta das 07h30, as equipes da PRF realizavam fiscalizações de combate à criminalidade, na altura do km 18 da rodovia federal, no trecho de acesso à área portuária de São Luís, quando dois veículos foram abordados, um Renegade e um Corolla.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp
Durante a fiscalização nos dois carros, foram encontrados dentro do Corolla documentos do Renegade, além de comprovantes de embarque no ferryboat da capital maranhense, realizados pelos dois motoristas no mesmo momento, confirmando que os veículos transitavam junto..

Operação da PF cumpre mandados de busca e apreensão contra esquema de fraudes em saques do FGTS no MA
De acordo com a PF, a investigação foi iniciada em 2022 e levou à identificação de um esquema de saques fraudulentos de valores do FGTS, inserção de dados falsos nos sistemas de informações bancárias, dentre outros crimes. PF cumpre mandados contra esquema de fraudes bancárias em Caxias, no MA
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (27) a ‘Operação Faz o Pix’, que tem como objetivo reprimir crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e associação criminosa na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a PF, a investigação iniciada em 2022 levou à identificação de um esquema de saques fraudulentos de valores do FGTS, inserção de dados falsos nos sistemas de informações bancárias, transferências bancárias não autorizadas, lavagem de dinheiro e associação criminosa, causando danos aos cofres públicos.
Os mandados ..
Neblina é registrada na Grande São Luís nesta segunda-feira (18)
1 de 4
Forte neblina foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na Grande São Luís — Foto: Gustavo Santana Forte neblina foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na Grande São Luís — Foto: Gustavo Santana
Uma forte neblina foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na Grande São Luís. Nas redes sociais, o fenômeno foi destacado por internautas de vários bairros da capital maranhense.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas em São Luís variam, nesta segunda, entre 23°C e 30°C.
2 de 4
A neblina é um fenômeno atmosférico e surge quando o solo está úmido, em razão principalmente das chuvas — Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante A neblina é um fenômeno atmosférico e surge quando o solo está úmido, em razão principalmente das chuvas — Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante
A neblina é um fenômeno atmosférico e surge quando o solo está úmido, em razão principalmente das chu..