
Ela é economista e ocupava o cargo de secretária de Planejamento (Seplag). Renata Santos secretária da Fazenda de Alagoas
Reprodução/Instagram
Renata Santos é a nova secretária da Fazenda do Estado. Ela ocupa o cargo deixado por George Santoro, que deve assumir uma cadeira no MDB. Renata, que é economista, ocupava o cargo de secretária de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O anúncio foi feito durante entrevista coletiva no Palácio República dos Palmares na manhã desta segunda-feira (13)
"Santoro começou a trilhar o caminho em Alagoas em 2015, com um excelente trabalho, no qual sou grato por tudo o que fez no estado. Agora ele deixa a Sefaz para seguir um novo desafio que o MDB exige", disse o governador Paulo Dantas.
Gabriel Albino assume o cargo de secretário da Seplag.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros em Maceió
Alexandre de Farias Barros Santos estava lotado BPTran e foi morto no Jacintinho. O carro dele foi encontrado no Trapiche. Sargento Alexandro de Farias Barros Santos foi assassinado a tiros em Maceió
Ragi Torres/TV Gazeta
Um sargento da Polícia Militar Alexandre de Farias Barros Santos foi assassinado a tiros no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (4), na Rua Professor Divaldo Franco.
A Polícia suspeita que o sargento, que era lotado no Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran) estava trabalhando como motorista por aplicativo e foi assassinado depois de uma tentativa de assalto.
Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) fizeram buscas e encontraram o carro do sargento no bairro do Trapiche. Ninguém foi preso.
Pelas redes sociais, o governado Paulo Dantas (MDB) disse que entrou em contato com o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e pediu a apuração e prisão rápida das pessoas que cometeram o ..
Com seleções definidas, Qatar se prepara para ‘Copa de bolso’
ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em uma rara conversa com a imprensa, Hassan Al Thawadi, secretário-geral do Comitê para Execução e Legado da Copa do Mundo de 2022, disse a jornalistas ocidentais no final de 2019 algo que era óbvio para os qataris, mas novidade para estrangeiros.
“Este será um Mundial como nenhum outro.”
Com os grupos sorteados e a definição das 32 seleções, o Qatar diz estar pronto para o pontapé inicial. Todos os oito estádios estão praticamente finalizados. A estrutura para o evento foi construída, o que inclui um distrito próximo a Doha, Lusail, para receber o jogo de abertura e a final.
Uma das características inéditas do torneio deste ano serão as distâncias.
“Será uma espécie de Copa do Mundo de bolso. Os percursos serão rápidos, não há nada muito longe”, opinou o espanhol Felix Sánchez Bas, técnico da seleção qatari.
Pela primeira vez na história, não será propriamente um Mundial em um país, mas basicamente concentrado em uma cidade. Doha tem quatro..
‘Não sei como vou comer’: o atraso das bolsas que deixa pesquisadores sem dinheiro
O atraso no pagamento das bolsas acontece em meio a um corte de R$ 1,7 bilhão no orçamento do MEC para acomodar teto de gastos. Luane Tomé de Paula de Campos é pesquisadora e mestranda na UnB e está sem dinheiro para comprar comida e pagar o aluguel desde que a Capes atrasou sua bolsa.
Arquivo pessoal via BBC
“Na minha despensa, tenho um pacote de macarrão, milho de pipoca, açúcar e café. Eu estava esperando a bolsa ser paga para comprar comida. Agora, não sei como vou comer nos próximos dias”.
O relato acima é da mestranda e pesquisadora em biologia molecular Luane Tomé de Paula Campos, 25, da Universidade de Brasília (UnB). Sua bolsa de R$ 1,5 mil deveria ter sido paga no início do mês, mas devido a cortes no orçamento do Ministério da Educação (MEC), ela se tornou uma das mais de 200 mil bolsistas que estão com seus pagamentos atrasados.
A bolsa de Luane é paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), um órgão vinculado ao MEC. Na terça-feira (6/1..
