
Mudança provisória é devido às reformas na Câmara. Dia e horário das reuniões vão continuar às terças, a partir das 14h. Câmara Municipal de Araxá
Prédio da Câmara Municipal de Araxá vai passar por adequações
As reuniões ordinárias dos vereadores de Araxá, no Alto Paranaíba, serão realizadas, provisoriamente, no Teatro Municipal, a partir desta segunda-feira (23). A mudança é devido às reformas na Câmara de Vereadores. O dia e horário das reuniões vão continuar todas às terças-feiras, a partir das 14h.
O presidente da Câmara, Fabiano Santos Cunha (PRB), explicou que o prédio, no Bairro Guilhermina Vieira Chaer, vai passar por adequações para receber modernizações, como a instalação de um painel eletrônico de votação e melhorias nas transmissões ao vivo das reuniões e eventos.
A assessoria da Casa não informou até quando as reuniões ordinárias vão continuar no Teatro.
Revitalização da Câmara
A ordem de serviço para a reforma, orçada em mais de R$ 198 mil, foi assinada no dia 16 de julho. Além das adequações, serão feitas a pintura geral do prédio e a confecção e instalação da nova identidade visual dos setores da Câmara.
“Foi nomeada uma comissão de servidores que, juntamente com o engenheiro responsável, vai acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço e elaborar um cronograma para que a reforma cause o mínimo de transtorno possível ao trabalho do Legislativo. Primamos pela transparência total das ações que estão sendo autorizadas hoje. Esses investimentos trarão mais conforto aos servidores e cidadãos que passam diariamente pela Câmara Municipal”, explicou o presidente da Câmara.
Related Posts
Efeito dominó: Motorista é ‘empurrada’ no trânsito em Arapiraca e atinge 12 motos que estavam estacionadas
Um quadriciclo também foi atingido. Veículos estavam parados na frente de uma academia quando foram atingidos. Ninguém ficou ferido. Mulher perde controle e atinge 12 motos que estavam estacionadas
Uma cena inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (16) na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. Uma motorista se envolveu em um acidente e atingiu 12 motos e um quadriciclo que estavam estacionados na frente de uma academia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo testemunhas, a motorista teria sido 'fechada' por uma caminhonete quando dirigia na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera. O condutor da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e acabou empurrando a motorista para uma faixa onde havia diversas motocicletas estacionadas, provocando um verdadeiro efeito dominó.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Algumas motos ficaram bastante destruídas, outras caíram na porta da academia. Os donos ficaram se..
Jogo do Tigrinho: influenciadores firmam acordo e Polícia Civil de AL encerra investigação da Operação Game Over
Carros de luxo apreendidos de influencers de Alagoas investigados por divulgar o jogo do tigrinho
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil de Alagoas encerrou a investigação contra cinco influenciadores digitais e pessoas de suas redes de apoio suspeitos de promover jogos de azar online clandestinos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18), após os investigados firmarem acordos de colaboração premiada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os influenciadores foram investigados na Operação Game Over, onde a polícia desvendou um esquema que envolvia a promoção ilegal de jogos por meio de plataformas digitais, utilizando contas demonstração que simulavam apostas reais, mas que na verdade tinham o objetivo de captar apostadores de forma irregular, causando prejuízo financeiro.
Os acordos firmados tiveram parecer favorável do Ministério Público de Alagoas e foram homologados na 17ª Vara Criminal da Capital. Os acordos tiveram a doação de bens e equipamentos par a construçã..
