
Horário de funcionamento muda nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, decorado para o fim de ano
Divulgação
Quem deixou as compras para a última hora precisa ficar atento aos horários de funcionamento do comércio e dos shoppings em Maceió e Arapiraca. Isso porque o funcionamento de diversos estabelecimentos muda neste sábado (31) e também no domingo (1), feriado de Ano Novo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Além dos estabelecimentos comerciais, quem também fez alterações no seu funcionamento foram as agências bancárias, que já não abriram nesta sexta-feira (30). O atendimento ao público será retomado na segunda, dia 2 de janeiro.
Centro de Maceió
As lojas do centro de Maceió estão abertas até as 14h neste sábado (31). Já no domingo (1), feriado de Ano Novo, o comércio fecha. O funcionamento só é retomado na segunda-feira, dia dois de janeiro.
Maceió Shopping, em Mangabeiras
31 de dezembro: lojas e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 20h. O cinema vai estar fechado
1º de janeiro: lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação pode funcionar das 12h às 21h e o cinema vai estar aberto
Shopping Pátio, na Cidade Universitária
31 de dezembro: lojas abertas das 9h às 20h
1º de janeiro: lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e opções de lazer funcionam das 12h às 21h
Parque Shopping, em Cruz das Almas
31 de dezembro: lojas abertas das 9h às 19h
1º de janeiro: lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e opções de lazer funcionam das 12h às 22h, além do Unicompra, que abrirá das 8h às 22h
Arapiraca Garden Shopping
31 de dezembro: lojas abertas das 10h às 19h
1º de janeiro: lojas e praça de alimentação estarão fechadas; apenas o cinema funciona
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Related Posts
Bahia busca trinca e times se enfrentam contra o rebaixamento
Na continuidade da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o confronto entre Operário e Bahia é o único deste sábado que não reúne times que estão lutando contra o rebaixamento.Embalado por duas vitórias seguidas, o vice-líder Bahia vai até Ponta Grossa (PR) fazer um confronto direto contra o sexto colocado Operário, no Germano Krüger. Com 22 pontos, os baianos tentam encostar no líder Cruzeiro. Já os paranaenses têm 15 e podem dormir no G4.
Aliviada depois de ter encerrado um jejum de cinco jogos sem vitória, a Ponte Preta recebe o Londrina, no Moisés Lucarelli, em um confronto direto contra o rebaixamento. Os dois times estão empatados com 12 pontos.
A tensão também promete tomar conta do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Sem vencer há seis partidas e na penúltima colocação, com dez pontos, o Vila Nova visita o Brusque, que tem 11 e está na zona de rebaixamento, assim como o Ituano, que entra em campo neste sábado.
Com dez pontos e vindo de duas derrotas seguidas, o time paul..
A três dias do ‘São João da Thay’, Thaynara OG fala sobre expectativa para a 5ª edição do evento
Neste ano, o São João da Thay terá uma megaestrutura de festival, promovendo uma melhor experiência para o público. Thaynara OG no São João da Thay 2022
Kayo Sousa
Faltam apenas três dias para um dos principais eventos do calendário junino maranhense, o São João da Thay. Divulgando a cultura do estado para todo o país, o megaevento beneficente acontecerá nesta quarta-feira (7), a partir das 18h, no estacionamento do São Luís Shopping, na capital maranhense.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
LEIA TAMBÉM:
São João da Thay: Grupos da cultura popular maranhense marcam presença no megaevento beneficente
Megaestrutura de festival, retorno de Ivete e responsabilidade social: os detalhes por trás do São João da Thay 2023
São João da Thay terá temática inspirada no filme ‘Elementos’ da Disney
Thaynara OG, influenciadora digital e atriz maranhense responsável pelo evento, falou sobre a expectativa para a 5ª edição do São João da Thay. Neste ano, o evento t..
Novo celular da Motorola é revelado em fotografias
Estão circulando novas imagens de um dos novos celulares da Motorola que chegará ao mercado nos próximos tempos. As imagens em questão foram partilhadas na página de Twitter de Roland Quandt e parecem corresponder a imagens oficiais da própria empresa.
Como pode ver nas imagens acima, o Motorola Edge 30 contará com uma tela que ocupará quase toda a face frontal e três sensores na câmera traseira, posicionada no canto superior esquerdo.
Os rumores apontam para uma tela POLED de 6,55 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 144Hz, processador Snapdragon 778+, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 4.020mAh com carregamento rápido de 33W e câmera com sensor principal de 50MP e mais dois sensores de 50MP (ultra grande angular) e de 2MP (profundidade).
