Paralisação total atinge moradores de 15 bairros e deixa usuários sem ônibus nesta sexta-feira (14). Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante Os rodoviários da empresa de ônibus 1001 paralisaram completamente a frota na manhã desta sexta-feira (14), em São Luís, durante um protesto motivado pelo atraso de salários e pela falta de pagamento do plano de saúde, tíquete-alimentação e outros benefícios. A paralisação ocorre na garagem localizada no bairro da Forquilha, de onde nenhum veículo saiu desde o início da manhã. Com isso, moradores de aproximadamente 15 bairros enfrentam dificuldades para se deslocar. Até o momento, a empresa não se manifestou sobre a situação. 📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Entre as áreas afetadas estão: Protesto é motivado pelo atraso de salários e outros benefícios. Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante Ribeira Kiola Vila Itamar Tibiri Cohatrac Parque Jair Parque Vitória Alto do Turu Vila Lobão Vila Isabel Cafeteira, Vila Esperança Pedra Caída Recanto Verde Forquilha Ipem Turu A falta de ônibus tem levado muitos passageiros a buscar alternativas de transporte. Há relatos de usuários que estão recorrendo a aplicativos e pagando valores mais altos devido à alta demanda. Veja os vídeos que estão em alta no g1
Related Posts
Tartaruga marinha é encontrada morta na praia da Ponta do Farol, em São Luís
Tartaruga marinha é encontrada morta na praia da Ponta do Farol, em São Luís Divulgação/BBMar Uma tartaruga marinha foi encontrada morta na manhã deste sábado (27), na praia da Ponta do Farol, em São Luís. O animal foi localizado por volta das 8h. Ap..
Sisu 2026: Maranhão terá mais de 8,8 mil vagas para cursos de graduação
Cronograma do Sisu 2025 é divulgado Divulgação O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2026 vai ofertar 8.877 vagas para cursos de graduação em universidades e institutos federais no Maranhão. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), esta será a m..
Homem é preso após ameaçar matar a própria família no MA
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito teria expulsado sua família de casa com um facão. Logo depois das ameaças, o suspeito fugiu, mas foi localizado próximo à residência da família. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito teria expulsado sua família de casa com um facão. Logo depois das ameaças, o suspeito fugiu, mas foi localizado próximo à residência da família.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem foi preso em flagrante nessa sexta-feira (9), suspeito de ameaçar de morte sua mãe, padrasto e irmão em Bacuri, a 250 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito já havia ameaçado sua família de morte outras vezes.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda segundo a PC-MA, o suspeito teria expulsado sua família de casa com um facão. Logo depois das ameaças, o suspeito fugiu, mas foi localizado próximo à residência da família.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem f..
