Segundo suspeito de matar atleta de beach tennis é preso em Balsas; vítima não era o alvo dos disparos


De acordo com a polícia, o preso, identificado como José Nunes Carvalho, faz parte da mesma facção criminosa do primeiro suspeito que foi detido. Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no peito
Divulgação
O segundo suspeito de matar o atleta de beach tennis Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos, foi preso nessa quinta (9), em Balsas, na Região Sul do Maranhão. A vítima foi assassinada com um tiro no peito na saída de uma festa no município, nesse domingo (5).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a polícia, o preso, identificado como José Nunes Carvalho, faz parte da mesma facção criminosa do primeiro suspeito que foi detido. Pablo Coelho foi preso nessa quarta (8), na BR-230, região de Carolina, quando tentava fugir para Imperatriz em uma van.
Pablo Coelho foi preso quando tentava fugir para Imperatriz
Reprodução/TV Mirante
Segundo as investigações, o crime tem relação com disputas entre facções criminosas que atuam no tráfico drogas em Balsas, mas Geovane não era o alvo dos disparos.
Imagens de câmeras de segurança revelam que os alvos dos criminosos seriam outros dois homens que, assim como o atleta, saíam da festa. A dupla foi baleada, no entanto, Geovane também acabou sendo atingido pelos disparos.
Polícia de Balsas prende 2º suspeito de matar atleta de beach tennis
“Vitimou de maneira trágica uma pessoa inocente, que nada tinha a ver com essa guerra”, disse Fagno Vieira, delegado regional de Balsas.
Os suspeitos vão responder por homicídio doloso (quando há a intenção de matar), porque apesar do atleta não ter sido o alvo, na avaliação da polícia, eles assumiram o risco de matá-lo ao efetuarem os disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *