Mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na ultima quinta-feira (3), no bairro Vila Janaína, em São Luís. Polícia Civil do Maranhão (PC-MA)
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, nesta quarta-feira (9), dois mandados de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. O crime aconteceu na quinta-feira (3), no bairro Vila Janaína, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com as investigações, o suspeito é acusado de ter tentado assassinar, a golpes de faca, a ex-companheira. A mulher teria pedido a separação devido as várias agressões sofridas por ela.
Durante o curso das investigações, a Polícia Civil constatou que o suspeito era foragido da Justiça do Maranhão por ter praticado dois homicídios.
Após ter sido localizado, os dois mandados de prisão foram cumpridos. Em seguida, ele foi autuado em flagrante no plantão da Superintendênci..