Polícia afirma que Denilson da Silva Rodrigues resistiu à ordem de prisão e trocou tiros com policiais. Acusado de assalto morre em confronto contra policias em Breu Branco
Uma troca de tiros causou uma morte em Breu Branco, município no sudeste do Pará. Denilson da Silva Rodrigues, suspeito de assaltar residências, teria resistido à ordem de prisão antes do tiroteio.
Ele foi atingido pelos disparo e chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar afirmou que encontrou um revólver calibre 38 com ele.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Denúncias anônimas levaram os policiais até o suspeito, em um campo de futebol no bairro Castanheira. O local foi cercado pelos policiais, mas ao tentar fugir, o suspeito teria disparado contra os agentes.
Investigações apontam que ele seria autor de ao menos quatro roubos, com vítimas reféns e emprego de violência, além de graves ameaças.
Testemunhas apontavam que Denilson fazia parte de grupo que roubava bens de valores, realizava movimentações bancárias e passava em média por uma hora dentro das casas, com vítimas reféns.
VÍDEOS com notícias do Pará:
Leia mais notícias do estado no g1 Pará
Related Posts
Número de adolescentes que dizem não ter amigos cresce no país, aponta pesquisa
Levantamento mostra que tendência afeta mais meninas e estudantes de escolas públicas. Especialistas ouvidos pelo g1 explicam motivos e como cenário afeta saúde mental. Alunos a caminho de escola em Taguatinga no DF, em imagem de arquivo
TV Globo
O número de adolescentes entre 13 e 15 anos que dizem não ter amigos cresceu no Brasil, de acordo com um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números fazem parte da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar – PeNSE – divulgada na última quarta-feira (13).
LEIA TAMBÉM:
GRAVIDEZ PRECOCE: cai uso de preservativo e aumenta número de adolescentes grávidas entre estudantes do DF, mostra pesquisa do IBGE
CRISE DE ANSIEDADE: estudantes do Recife têm 'surto coletivo'
O problema atinge 3,2% dos estudantes das escolas públicas e particulares do país. Mas o Distrito Federal superou a média nacional: em Brasília, entre 2012 e 2019, o índice passou de 3,2% para 4,4%. O levantamento aponta que a tendência afeta mai..
Desfiles na Passarela do Samba tem início nesta sexta-feira, em São Luís; veja a programação completa
Escolas de samba e blocos tradicionais desfilarão em busca do título de melhores do Carnaval 2023. Desfile da Favela do Samba, em 2020.
Paulo Soares / Grupo Mirante
Os tradicionais desfiles na Passarela do Samba estão volta, após dois anos, no Carnaval de São Luís. Neste ano, a programação vai de sexta (17) a segunda-feira (20), começando às 19h, com entrada gratuita.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
A abertura da festa ocorre na sexta-feira (17), com a entrega simbólica feita pelo prefeito Eduardo Braide (PSD), da chave da cidade à Corte Momesca, às 19h. A Corte Momesca é responsável por representar a folia e levar o espírito carnavalesco a eventos e agendas oficiais de promoção da festa na cidade. Desta forma, cabe a ela dar início à programação da Passarela do Samba.
Após a cerimônia de entrega da chave da cidade, começam oficialmente os desfiles com as apresentações dos blocos tradicionais. Os blocos, responsáveis por representar a legítima ..
Carrasco faz nos acréscimos e salva Atlético de Madrid de tropeço contra Espanyol
Com gol de Carrasco, de pênalti, aos 55 minutos do segundo tempo, o Atlético de Madrid escapou de tropeço em casa ao derrotar o Espanyol, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Wanda Metropolitano, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O triunfo acabou sendo uma resposta após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City.A vitória levou o Atlético de Madrid aos 60 pontos. Apesar de estar longe da disputa pelo título, a equipe de Diego Simeone dá mais um passo para garantir presença na próxima edição da Liga dos Campeões, diferentemente do Espanyol, que ficou estacionado com 39.
Apesar de jogar fora de casa, o Espanyol vendeu caro a derrota neste domingo. O time visitante chegou a ter mais finalizações do que o rival e foi o responsável pela primeira chance de perigo. Leandro Cabrera apareceu livre na área e, de cabeça, exigiu grande defesa do goleiro Jan Oblak.
O Atlético tentou responder com João Félix, mas foi realmente superior no segundo tempo. A..
