Suspeito de assaltar casas e fazer moradores reféns é morto em tiroteio em Breu Branco, no Pará

Polícia afirma que Denilson da Silva Rodrigues resistiu à ordem de prisão e trocou tiros com policiais. Acusado de assalto morre em confronto contra policias em Breu Branco
Uma troca de tiros causou uma morte em Breu Branco, município no sudeste do Pará. Denilson da Silva Rodrigues, suspeito de assaltar residências, teria resistido à ordem de prisão antes do tiroteio.
Ele foi atingido pelos disparo e chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar afirmou que encontrou um revólver calibre 38 com ele.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Denúncias anônimas levaram os policiais até o suspeito, em um campo de futebol no bairro Castanheira. O local foi cercado pelos policiais, mas ao tentar fugir, o suspeito teria disparado contra os agentes.
Investigações apontam que ele seria autor de ao menos quatro roubos, com vítimas reféns e emprego de violência, além de graves ameaças.
Testemunhas apontavam que Denilson fazia parte de grupo que roubava bens de valores, realizava movimentações bancárias e passava em média por uma hora dentro das casas, com vítimas reféns.
VÍDEOS com notícias do Pará:
Leia mais notícias do estado no g1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *