Segundo a polícia, ele era egresso do sistema prisional e também tinha registros de estelionato. Batalhão de Polícia de Caatinga em Sergipe SSP/SE Um homem suspeito de assalto a banco em Alagoas e roubo de pelo menos 70 cabeças de gado no Maranhão morreu em confronto com a polícia em Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (4). ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Segundo a polícia sergipana, foi montado um bloqueio na rodovia SE-175 para capturar o suspeito. Ele conduzia um caminhão e ao desembarcar do veículo, atirou contra os policiais. O suspeito foi atingido e levado ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos um revólver e seis munições deflagradas. O material foi encaminhado à delegacia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito era egresso do sistema prisional. Antecedentes criminais O suspeito foi preso duas vezes. A primeira foi em 26 de março de 2019, por porte ilegal de arma de fogo no município de Olho D’Água das Flores (AL), durante investigações da Polícia Civil de Alagoas sobre assaltos a bancos. Na segunda vez, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo novamente, em 14 de outubro de 2019, durante uma blitz em Sergipe. Ainda, ele estava sendo investigado por envolvimento em crime de estelionato e associação criminosa no Maranhão, com prejuízo a três fazendeiros da cidade de Buriticupu, após o furto de 70 cabeças de gado, em novembro de 2024. Mais notícias em Nossa Senhora da Glória Cavalos morrem eletrocutados em Nossa Senhora da Glória
Related Posts

Mestras da cultura popular são celebradas em roda de conversa
A roda de conversa, intitulada “Protagonismo das Mestras na Cultura Popular”, terá o objetivo de destacar a contribuição das mulheres na perpetuação das tradições culturais. Mestras da cultura popular são celebradas em roda de conversa
Divulgação
O Auditório do Solar Cultural da Terra Maria Firmina dos Reis receberá, nesta quarta-feira (20), às 15h30, um encontro dedicado a celebrar a força e a sabedoria das mulheres negras na preservação e transmissão da herança cultural afroindígena.
A roda de conversa, intitulada “Protagonismo das Mestras na Cultura Popular”, terá o objetivo de destacar a contribuição das mulheres na perpetuação das tradições culturais, com ênfase nas mestras que, com suas trajetórias, são responsáveis por manter vivas manifestações populares e espirituais de grande valor para a identidade brasileira.
A atividade faz parte das celebrações do Dia da Consciência Negra e da programação do Festival Zumbi Vive, e promete reunir vozes de grande importância no cenário da c..

‘Drop: Ameaça anônima’ estreia hoje nos cinemas de São Luís; veja a programação
Os filme “Força Bruta: Punição” e “Operação Vingança” também chegam nas telonas, e são opções para quem deseja se divertir neste fim de semana. O filme “Drop: Ameaça anônima” estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas de São Luís. Além dele, o filmes “Força Bruta: Punição” e “Operação Vingança” também chegam nas telonas, e são opções para quem deseja se divertir neste fim de semana. (confira, abaixo, a programação). ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp “Drop: Ameaça Anônima” Violet é uma mãe viúva que vai ao seu primeiro encontro romântico em anos. Universal Pictures Em Drop: Ameaça Anônima, Violet (Meghann Fahy), uma mãe solteira e viúva, decide sair da sua zona de conforto e aceita um encontro com Henry, o homem charmoso com quem tem conversado online. A noite em um restaurante luxuoso parece perfeita, até que Violet começa a receber mensagens ameaçadoras de um número desconhecido. O remetente exige que ela participe de um jogo sinistro — caso se recuse,..
Suspeitos de tentar matar família no litoral do Piauí são presos durante operação interestadual
Cinco suspeitos de tentar matar uma família no litoral do Piauí foram presos durante a Operação Forasteiros, da Polícia Civil do Piauí (PCPI), deflagrada na segunda (8) e terça-feira (9). A ação cumpriu mandados de prisão preventiva em Luís Correia e São Luís, no Maranhão.
O delegado João Filipe Leite, da PCPI em Luís Correia, informou ao g1 que a investigação teve início após três pessoas de uma mesma família terem sido baleadas por membros de uma facção criminosa do Ceará.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Alguns dos presos são desse grupo e foram até a casa de uma suposta rival deles, pertencente a outro grupo, de São Paulo. Eles foram lá para matá-la, mas como não a encontraram atiraram contra os familiares dela, a mãe, o irmão e o padrasto”, relatou o delegado. Isso aconteceu no dia 8 de novembro de 2023. Apesar dos ferimentos, os três sobreviveram. “A investigação começou a partir desse fato, essa tripla tentativa de homicídio. Algumas pessoas foram identificadas como..