Alexandra Larissa Santos da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (12) em uma casa incendiada no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte. Suspeito de feminicídio é preso após matar mulher e incendiar casa em Miranda do Norte. Reprodução/Redes Sociais Foi preso nessa terça-feira (17) o principal suspeito de matar Alexandra Larissa Santos da Silva, de 29 anos, e incendiar a casa onde o corpo dela foi encontrado, no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte, a 183 km de São Luís. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (12) e o suspeito é conhecido como Juninho do Cajueiro, ex-companheiro da vítima. Ele foi localizado durante uma operação policial em uma casa abandonada no município de Cantanhede. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, com a hipótese de que o suspeito acreditava que a vítima estava grávida. Uma testemunha informou à polícia que o filho de Alexandra, de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior, encontrou a mãe desacordada no sofá, com sinais de ferimento na cabeça. Em seguida, o suspeito teria ateado fogo na casa com o corpo da vítima e a criança ainda no local. A Polícia Militar, com apoio de populares, conseguiu conter o incêndio. O menino foi resgatado com vida após conseguir escapar pela porta dos fundos da residência. Feminicídio em Miranda do Norte: jovem é encontrada morta dentro de casa
Related Posts
Criança morre no dia do aniversário com sinais de agressão e abuso no interior do MA; padrasto é suspeito
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Pedreiras, foi o próprio padrasto quem levou a vítima ao hospital. A mãe da criança foi levada à delegacia para prestar depoimento. Padrasto é suspeito de estuprar e matar criança em Trizidela do..
PF prende nove pessoas suspeitas de fraude na transferência de domicílio eleitoral no MA
1 de 1
Polícia Federal prende 9 pessoas suspeitas de crime eleitoral. — Foto: Divulgação/ PF Polícia Federal prende 9 pessoas suspeitas de crime eleitoral. — Foto: Divulgação/ PF
Uma operação Policia Federal (PF), prendeu nove pessoas suspeitas de crime eleitoral no Maranhão. De acordo com as investigações, os suspeitos tentaram fazer transferência fraudulenta de domicílio eleitoral em São Luís.
A prisão aconteceu no sábado (4) mas os detalhes da operação só foram divulgados, pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Federal, a operação tentava identificar irregularidades eleitorais no processo de regularização de títulos de eleitor. Durante a ação, no sábado (4), uma mulher foi presa em flagrante no Fórum Eleitoral de São Luís.
Segundo a PF, a mulher apresentou uma conta de energia de um titular que não possuía vínculo. A suspeita é que ela tentava fazer uma transferência indevida do seu domicílio eleitoral.
Durante o fim de semana, outros dois ho..
Acusado de matar o irmão se entrega à polícia em Santa Inês
O crime aconteceu no dia 6 de abril de 2025, quando o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima durante uma briga em sua residência. Delegacia Regional de Santa Inês no Maranhão Reprodução/TV Mirante Um homem foi preso no sábado (12) sus..