
Maria do Amparo foi morta a tiros, em Coelho Neto Reprodução/Redes sociais Policiais militares mataram, na madrugada desta segunda-feira (8), um dos suspeitos de assassinar a senhora Maria Amparo Fernandes, de 45 anos, que trabalhava como cozinheira no 44º Batalhão da Polícia Militar em Coelho Neto, a cerca de 370 km de São Luís. Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo a PM, um dos suspeitos é adolescente e se chamava Carlos Eduardo da Costa Silva, de 17 anos. Ele estava na região do bairro Quiabos quando foi encontrado por policiais, que dizem terem sido recebidos a tiros. Carlos Eduardo foi atingido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Com o suspeito, a polícia diz ter encontrado uma arma, drogas e dinheiro. Ainda no local, uma mulher foi presa e conduzida à delegacia para prestar depoimento. Maria do Amparo era muito querida Segundo as investigações, Maria foi morta por volta das 20h do último sábado (6), na residência da vítima localizada na Travessa Boa Esperança, próximo à caixa d’água do conjunto Novo Tempo. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Maria do Amparo era muito querida na cidade, como funcionária contratada da prefeitura trabalhando como cozinheira no quartel do 44º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a polícia, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. O autor dos disparos é conhecido como “Paulinho” e teria agido junto com Carlos Eduardo, após cometer o crime a mando de duas outras pessoas. Paulinho e os demais seguem foragidos. A polícia pede que informações que possam ajudar na localização dos envolvidos sejam repassadas, de forma anônima, pelo número (86) 9 9580-3502.
Related Posts
Suspeito de assassinar casal e balear mulher em PE é preso no MA
Crime aconteceu em Lagoa dos Gatos, no interior de Pernambuco. Suspeito de cometer duplo homicídio e balear mulher em PE é preso no MA
Reprodução
Um homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio e baleado uma mulher em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão. Aluisio Lopes de Barros Junior, de 18 anos, foi preso em uma conveniência de um posto na cidade de Presidente Sarney.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, uma equipe da PM foi ao local e encontrou o suspeito. O suspeito apresentou um documento de identidade falsa, no nome de Victor Junior da Silva, e disse que era do Pará. Porém, ao ser questionado, o homem acabou se desmentindo.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e o mandado de prisão foi cumprido.
Ao g1 Caruaru, a Polícia confirmou que Aluisio é suspeito de ter assassinado Renata Maria da..
Urgência do projeto de anistia: metade dos deputados do MA vota a favor; veja quais
Câmara aprova urgência para votação de anistia a golpistas Nove dos 18 deputados federais do Maranhão votaram, na quarta-feira (17), a favor da urgência do projeto que propõe anistia a pessoas condenadas por participação em atos golpistas desde 2022…
Vc viu? Macaco aterroriza moradores em Balsas, maranhense é assassinada em SP e outras notícias da semana no g1 MA
Veja quais foram as notícias em destaque ao longo da semana no portal g1 Maranhão. Confira o resumo de algumas das principais notícias divulgadas pelo g1 Maranhão na semana de 24 a 1º de dezembro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Domingo (24)
Delta do Parnaíba
Reprodução/TV Mirante
A Justiça condenou os responsáveis por uma empresa que fazia a construção de uma pousada na Ilha das Canárias, localizada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba (Resex), em Araioses, cidade a 409 km de São Luís.
A ação foi ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF). De acordo com as investigações, a empresa Agropecuária Postorina – Nordeste, dona do imóvel, construiu em uma área de preservação ambiental, sem passar por licenciamento dos órgãos competentes e estando em desacordo com o regime total de proteção da Resex, que permite apenas atividades tradicionais locais.
O processo teve origem após uma vistoria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Natu..
