
Criança chegou desacordada ao hospital e apresentava sinais de agressões graves; caso é investigado como feminicídio. Suspeito de matar enteada de 5 anos é preso em Trizidela do Vale; mãe da criança também foi detida após admitir que presenciou as agressões Reprodução/TV Mirante Um homem suspeito de matar a enteada de cinco anos foi preso neste sábado (28) no município de Trizidela do Vale, a cerca de 280 km de São Luís. O crime, ocorrido na tarde da última quinta-feira (26), é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. 📲 Clique aqui e siga o perfil do g1 Maranhão no Instagram A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida. De acordo com a polícia, a criança apresentava diversas lesões graves pelo corpo. Maria Ísis, de 5 anos, apresentava sinais de agressão e abuso sexual Reprodução/Redes Sociais A mãe da vítima foi presa na sexta-feira (27), após confessar em depoimento que presenciou as agressões cometidas pelo companheiro contra a filha. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon para confirmar a causa da morte. A captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar dos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras. Moradores da região também participaram das buscas, mobilizados pela comoção provocada pelo caso. O homem foi localizado em uma casa em Trizidela do Vale, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, onde prestou depoimento. O corpo de Maria Ísis foi sepultado na manhã deste sábado (28) no cemitério da região. A polícia continua ouvindo testemunhas e as investigações seguem em andamento. Padrasto suspeito de matar criança de 5 anos é preso em Trizidela do Vale
Related Posts
Jovem é preso por ameaçar ex-namorada adolescente de 17 anos de morte em Bequimão, no MA
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a adolescente procurou a delegacia relatando que o suspeito chegou à sua residência e quebrou seu aparelho celular, proferindo vários xingamentos e ameaças de morte. Jovem é preso por ameaçar ex-namorada adolescente de 17 anos de morte em Bequimão, no MA
Divulgação/ PC-MA
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (12), suspeito de ameaçar de morte a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, em Bequimão, a 95 km de São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a adolescente procurou a delegacia relatando que o suspeito chegou à sua residência e quebrou seu aparelho celular, proferindo vários xingamentos e ameaças de morte.
Ainda de acordo com a PC, os policiais civis e militares se deslocaram até o endereço do agressor, mas não foi possível encontrá-lo.
No decorrer das diligências, a equipe dirigiu-se à casa da vítima na expectativa do retorno do a..
Terreiro de umbanda é alvo de vandalismo na cidade de Tutóia, no baixo Parnaíba
O local, que fica na rua Santo Antônio, na comunidade Porto de Areia, foi invadido e imagens de orixás foram quebradas. Terreiro de umbanda é vandalizado no município de Tutóia Um terreiro de umbanda foi alvo de vandalismo na cidade de Tutóia, no bai..
Duarte promete criar ‘Minha Casa Minha Vida São Luís’ e critica contrato com as empresas de ônibus
Candidato do PSB também falou sobre segurança pública, transporte, moradia, dentre outros temas. Confira a entrevista na íntegra. Duarte Júnior, em entrevista ao Bom Dia Mirante
Reprodução/TV Mirante
O Bom Dia Mirante realiza entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Luís. Nesta quarta-feira (18), o entrevistado foi Duarte Júnior, filiado ao PSB, e que conta com o apoio do PT, PCdoB, PSDB, PSD, União Brasil, Avante, Cidadania, PRD, Podemos, PV e PP.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Duarte tem 37 anos, é natural do Rio de Janeiro e tem formação como advogado e professor universitário. Atualmente, é deputado federal no primeiro mandato. Anteriormente, foi deputado estadual e, entre 2015 e 2018, foi presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
Essa é a segunda vez que Duarte concorre à Prefeitura de São Luís. Disputou as eleições em 2020 e foi para o segundo turno, mas não conseguiu se eleger.
Durante a entrevista a Clóvis Cabal..
