
Suspeito é preso após agredir, estuprar e manter a companheira e os filhos em cárcere privado em Açailândia Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa terça-feira (17), um homem suspeito de ameaçar, manter em cárcere privado, estuprar e, praticar injúria e lesão corporal contra a própria companheira em Açailândia, a 562 km de São Luís. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no sábado (14) na frente dos filhos do casal, duas crianças de dois e cinco anos. O suspeito teria ameaçado mata-los, obrigado a vítima a manter relação sexual contra a própria vontade e manteve ela e os filhos em cárcere privado. A vítima só conseguiu sair de casa para ir ao velório da avó, após a chegada do pai dela na casa onde viviam. O caso foi denunciado à polícia. Ao ser preso, os policiais constataram que ele responde a cinco processos criminais na Comarca de Açailândia, sendo quatro por violência doméstica e um por crime ambiental e associação criminosa. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde vai permanecer à disposição da Justiça do Maranhão.
Related Posts
VÍDEO: Ladrões invadem e roubam joalheria de shopping na Grande São Luís
Ladrões invadem e roubam joalheria de shopping na Grande São Luís
Na noite dessa segunda-feira (04), cerca de quatro criminosos invadiram e roubaram uma joalheria de um shopping, localizado na Região Metropolitana de São Luís. O crime foi registrado por uma câmera de segurança da loja (Veja o vídeo acima). Não houve feridos.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o caso aconteceu em pleno horário comercial, por volta das 20h40. As imagens mostram um movimentação normal de clientes fora da loja, quando um dos criminosos chega no local.
1 de 1
Assalto aconteceu em shopping da Região Metropolitana — Foto: Reprodução/Redes Sociais Assalto aconteceu em shopping da Região Metropolitana — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Logo depois, o suspeito usando uma camisa vermelha entra na loja, segue até o fundo do estabelecimento e coloca as joias em uma mochila preta. Em seguida, um outro suspeito, também de ..
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre prefeito suspeito de matar PM em vaquejada, no MA
O principal suspeito do crime é o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), que se apresentou à polícia nessa segunda-feira (7). prefeito de Igarapé Grande (MA), João Vitor Xavier, é suspeito de matar a tiros o policial militar Geidson Thi..
Homem é flagrado escalando ponte no MA para fixar bandeira do Brasil
Homem é flagrado escalando ponte em Imperatriz para fixar bandeira do Brasil Um homem foi flagrado em vídeo escalando a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, em Imperatriz, na região Tocantina. A ação, registrada por um pedestre, chamou a atenção de que..
