G1
Taxista é morto enquanto trabalhava em Maranguape
Ele havia levado uma família para Maranguape e, ao retornar para Fortaleza, foi atingido um disparo de arma de fogo. Taxista é baleado em serviço e morre em Maranguape
Um taxista morreu ao ser atingido por um tiro em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, enquanto trabalhava, na madrugada deste domingo (22). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Pedro Henrique dos Santos, de 35 anos, havia levado uma família para Maranguape e, ao retornar para Fortaleza, foi atingido um disparo de arma de fogo.
O taxista ainda foi socorrido por um policial militar que o levou até uma unidade de saúde de Maranguape, mas não resistiu. O carro de Pedro Henrique foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde deverá passar por perícia técnica.
A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o caso e identificar os autores disparos , bem como a motivação do crime. Até o início da tarde deste domingo ninguém havia sido preso.
G1
Linhas de ônibus vão ter reforço nos dias do Enem em Maceió; veja quais
Provas acontecem neste domingo (3) e no próximo (10). Horário dos ônibus vai ser ampliado no dia de provas do Enem
SMTT
As linhas de ônibus em Maceió vão ser reforçadas nos dois dias de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)al. Os ônibus vão rodar em horário ampliado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Os reforços acontecerão em dois horários: sendo o primeiro entre 10h e 12h, para a ida dos estudantes aos locais dos testes, e entre 16h30 e 18h30, na volta para casa.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Os candidatos que utilizam o cartão Vamu na modalidade Cidadão terão a gratuidade da passagem de ônibus, já que aos domingos o passe é livre.
Confira todas as linhas contempladas:
012 – José da Silva Peixoto/Centro (Farol)
036 – Dubeaux Leão/Centro (Cambuci – Santa Lúcia – Tabuleiro – Farol)
041 – Feitosa/Centro (Cruz das Almas)
042 – Benedito Bentes/Centro (Salvador Lyra – Cleto – Santa Lúcia – Farol)
04..
G1
VÍDEOS: AL1 desta quarta-feira, 30 de outubro
G1
Incêndio atinge terreno dos Correios no Distrito Industrial, em Maceió
Moradores tentaram apagar o fogo, que se espalhou. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Moradores narram que fumaça atingiu casas após incêndio em terreno dos Correios
Um incêndio atingiu o terreno dos Correios em Maceió no final da manhã desta quarta-feira (30). O fogo podia ser visto de longe. O local estava vazio e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que iniciaram por volta das 11h. Vídeos gravados mostram a fumaça se espalhando e invadindo casas (veja acima).
Fogo atingiu vegetação
Arquivo pessoal
Segundo pessoas que vivem próximo ao local, o terreno fica no Distrito Industrial e acumula lixos e materiais que são descartados e que acabam esquentando com o calor do sol.
“Não é a primeira vez que isso acontece. Pelo menos duas vezes no ano tem incêndio nesse terreno, que vive abandonado aqui. As pessoas jogam lixo, tentam invadir e nada acontece”, disse uma pessoa que preferiu não se identificar.
O local tem uma área de ..
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Trabalhoso’ e ‘conteudista’: 2º dia do Enem teve formato mais similar às provas da Fuvest e da Unicamp, dizem cursinhos
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Gaslighting’ é eleita palavra do ano pelo dicionário Merriam-Webster
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Tremendão’: veja e entenda as gírias que Erasmo Carlos ajudou a popularizar com seu ‘papo firme’
-
Saiba mais2 anos atrás
Apologia ‘livre’ e criminosa a racismo e nazismo em colégios é reflexo de ‘escola sem partido’ e impunidade, analisa educadora da Unicamp
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Vestibulou’: professores analisam o 2º domingo do Enem 2022; VÍDEO
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Vestibulou’: professores dão dicas para estudantes que vão fazer o 2º domingo do Enem; ASSISTA
-
Saiba mais3 anos atrás
‘Homeschooling’: Câmara pode agilizar tramitação de projeto sobre educação domiciliar; entenda
-
Saiba mais2 anos atrás
‘Revisão’, ‘2 redações por semana’: Candidatos revelam estratégias para o 1º dia de Enem em Ribeirão Preto, SP