
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (25) pela Polícia Militar. Um segundo suspeito conseguiu fugir do local. Um suspeito fugiu e o outro morreu no local
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um suspeito de assalto a um salão de beleza no bairro da Pedreira, em Belém, foi morto a tiros dentro do estabelecimento neste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por uma pessoa que reagiu ao crime. Um segundo suspeito conseguiu fugir.
A PM foi acionada para atender a ocorrência na noite de sábado. De acordo com informações oficiais, o homem atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Científica foi acionada.
O outro suspeito da tentativa de assalto fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Guarda Municipal de Belém.
A arma e as motos utilizadas na tentativa de assalto foram apreendidas pela Polícia Civil.
Assista às principais notícias do Pará:
Related Posts
Projeto realiza ações culturais em cidades do Maranhão
Projeto ‘Caravana do Patrimônio Cultural Brasileiro’ terá início na cidade de Itapecuru-Mirim. O município de Pindaré-Mirim será o ponto de partida do projeto ‘Caravana do Patrimônio Cultural Brasileiro’, que pretende leva cultura, educação e entretenimento para o público infantojuvenil de forma gratuita.
A iniciativa inclui no roteiro cidades como Alto Alegre do Pindaré, Buriticupu e Açailândia. Com destaque para a imersão do público em diferentes experiências sensoriais sobre o patrimônio cultural, manifestações tradicionais, envolvendo a comunidade, também serão convidadas.
O produtor Luiz Prado, curador do projeto, comenta que a iniciativa é uma oportunidade de valorizar e aproximar a cultura em áreas mais afastadas.
“Para viabilizar essa imersão, a Caravana conta com uma série de objetos, vídeos, espaços de interatividade, brincadeiras e muitas outras experiências que conversam com o público dessas cidades, ao mesmo tempo em que permite que eles façam uma verdadeira viagem pelo Br..
Cruzeiro visita Operário em busca da sétima vitória seguida na Série B
Liderando com folga a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, para buscar a sétima vitória seguida. O adversário é o Operário, e a partida está marcada para as 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela décima rodada.Invicto há oito jogos no Brasileiro, o Cruzeiro tem 22 pontos e não vê ninguém na sua frente, despontando como favorito ao título da Série B. Do outro lado está um adversário que busca a regularidade para entrar no G4. O Operário tem 13 pontos e é o sétimo colocado.
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo com um treinamento em Curitiba (PR) na manhã desta quinta-feira, mas Paulo Pezzolano ainda não definiu qual a escalação inicial. A principal dúvida é se o artilheiro Edu vai ter condições depois de apresentar desgaste muscular no jogo contra o Criciúma.
Autor de 14 gols na atual temporada, sendo três na Série B, Edu viajou com a delegação e será avaliado momentos antes da bola rolar. Caso o artilheiro celes..
Alagoas faz adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Paulo Dantas e o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, oficializaram a adesão ao novo Viver Sem Limite, durante solenidade no Centro de Convenções de Maceió Governador Paulo Dantas e ministro Silvio Almeida oficializam adesão de Alagoas ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Secom – Governo do Estado
Alagoas aderiu ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – o Novo Viver sem Limite. O governador Paulo Dantas e o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, oficializaram a adesão.
Alagoas é o sexto Estado da Federação a aderir à política pública implementada pelo Governo Federal, que prevê investimento, em âmbito nacional, de R$ 6,5 bilhões para os próximos anos na garantia da dignidade, promoção de direitos e ampliação do acesso das pessoas com deficiência à educação, à cultura e ao emprego.
Silvio Almeida recordou que o novo Viver Sem Limite é a reformulação do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiênc..
