Torcedores encaram filas para exame PCR que custa 100 dólares

Advertisements

Gilberto Pamplona, palmeirense, encarou 1 hora de fila para antecipar seu exame PCR

Gilberto Pamplona, palmeirense, encarou 1 hora de fila para antecipar seu exame PCR
Live Futebol BR

A grande final de sábado (27) ainda não aconteceu, mas os brasileiros presentes no Uruguai já estão tratando dos trâmites do regresso para casa. Dependendo de como o torcedor voltar para sua cidade, é necessário a realização de um teste PCR para covid-19. Isso no caso de passageiros de avião. Para entrar em qualquer voo, o torcedor terá que apresentar um teste PCR ou de antígeno de até 72h antes do embarque.

A dúvida é: esperar depois do jogo ou já tentar fazer e se livrar dessa pendência? A última alternativa foi a escolha do professor palmeirense Gilberto Pamplona. Em Montevidéu, ele procurou um laboratório e encarou uma fila de uma hora no meio dos flamenguistas. Pagou em torno de 100 dólares para a realização do exame que ficará pronto em até 24h.

Veja também

“Fiquei na fila por muito tempo, o sistema do laboratório foi muito lento e demorou demais. Mas queria fazer logo esse exame para poder ficar tranquilo no dia do jogo e com tudo certo para a volta para casa”, disse.

O pensamento é compartilhado por todos que encararam a mesma fila. A ideia é fazer o exame antes para poder curtir o sábado sem preocupações.

Torcedores pagam até 100 dólares por exame PCR

Torcedores pagam até 100 dólares por exame PCR
Live Futebol BR

Não foi o caso de Juliana Kalume, de 44 anos. Ao contrário dos demais torcedores, ela procurava o teste porque regressaria para Brasília, onde mora, antes mesmo da final. “Vim a Montevidéu fazer companhia para o meu marido flamenguista, que vai em todos os jogos. Mas como a companhia aérea derrubou nossa passagem, eu vou embora e ele fica para a final. Ele tem ingresso, eu não”, contou Juliana que é vascaína. “Isso que é amor”, afirma aos risos.

A tendência é que a procura por exames do tipo PCR na capital uruguaia seja intensificada nas próximas horas, já que o preço para realização do exame no aeroporto é bem acima do praticado normalmente nos laboratórios.

Veja grandes contratações no futebol brasileiro que deram errado

" class="prev-article">Previous article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.