
Interdição começa na quinta-feira (19) e deve durar 15 dias. Trecho da Av. Manoel Afonso de Melo será interditado
Google Earth
Um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia, em Maceió, será interditado para obras de drenagem na quinta-feira (19). O prazo para conclusão da obra é de 15 dias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A interdição terá início às 7h, e será feito no trecho que fica entre as ruas Nossa Senhora da Conceição e Santo Antônio.
A orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é que os motoristas que vêm da Avenida Durval de Góes Monteiro e Rua Marques de Tamandaré virem à esquerda na Rua Nossa Senhora da Conceição e percorram um contrafluxo na Avenida Belmiro Amorim até a Rua Almirante, por onde seguirão pelo fluxo normal.
Linhas de ônibus
Linhas 037 – Salvador Lyra/Centro (Santa Lúcia), 042 – Benedito Bentes/Centro (Santa Lúcia) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (Santa Lúcia): deverão seguir o mesmo trajeto dos demais veículos
Linhas 105 – Trapiche/Salvador Lyra (Jardim Petrópolis) e 052 – Eustáquio Gomes/Centro (Santa Lúcia): precisarão virar à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida para seguir com seus itinerários
SMTT orienta dessvios para interdição na Santa Lúcia
Ascom
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Related Posts
‘A gente quer uma resposta para o que aconteceu’, diz sobrinha de mulher que morreu após cirurgia plástica, no Pará
Maria Leonice Passos de Melo, de 51 anos, realizou uma lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia e morreu poucas horas após os procedimentos. Mulher morre após passar por cirurgia plástica no Pará
Reprodução/Redes Sociais
A família de Maria Leonice Passos de Melo, que morreu após fazer cirurgia plástica, cobra por uma resposta sobre o que aconteceu durante e depois dos procedimentos aos quais ela passou enquanto estava na clínica. O caso aconteceu em Marabá, região sudeste do Pará, e é investigado pela Polícia Civil.
“A equipe médica não informou se houve complicação. A gente precisa saber o que aconteceu, se houve negligência”, frisou Tamara Sousa, que é sobrinha de Maria Leonice.
Ela tinha 51 anos de idade e fez lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia, na última sexta-feira (16). A cirurgia para estes três procedimentos estéticos durou aproximadamente dez horas. Ela deixou a sala de cirurgia no início da madrugada de sábado (17) e foi encaminhada para a sala de observação.
A ..
Grêmio faz confronto direto contra o Criciúma pelo G-4 da Série B em Porto Alegre
Sem vencer há dois jogos e fora do G-4, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira de olho na reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, na Arena Grêmio, recebe o Criciúma, às 19h, pela oitava rodada. Não será uma missão fácil, já que o adversário também quer entrar de vez na briga pelas primeiras colocações.Atualmente, o Grêmio aparece na sexta colocação, com 11 pontos, dois atrás do Vasco, que tem 13 e é o primeiro time dentro da zona de acesso. Já o Criciúma não vencia há cinco jogos, mas se reabilitou na rodada passada ao bater o lanterna CRB por 3 a 0 e agora tenta manter um equilíbrio na tabela. Os catarinenses vêm perto do rival gaúcho, em oitavo, com nove.
Para o duelo, o Grêmio teve pouco tempo de preparação, afinal retornou do interior paulista, onde empatou com o Ituano por 1 a 1, apenas na tarde de terça-feira. Focado na reabilitação, o técnico Roger Machado deve fazer duas mudanças no time titular. A primeira por motivos médicos e a segunda por opção técnica..
Acusado do assassinato de duas crianças em Viçosa do Ceará é condenado a 50 anos de prisão
Julgamento ocorreu quatro anos após crime que chocou a cidade. As duas crianças foram mortas a golpes de facas
Reprodução/TV Verdes Mares
Um homem acusado de ter assassinado duas crianças de 8 e 10 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri, nesta quarta-feira (20), a 50 anos de prisão pelo crime. O duplo homicídio foi cometido a facadas, na cidade de Viçosa do Ceará, em julho de 2017, por Iranildo Antônio de Araújo. Ele já cumpria pena na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (Pirs).
O julgamento começou às 8h30 desta quarta-feira e só foi finalizado em torno de 19h, com a leitura da sentença pela juíza Josilene de Carvalho Sousa. Iranildo foi condenado a 25 anos de prisão por cada um dos homicídios. O júri considerou que ele cometeu extrema violência e crueldade no crime.
A juíza negou que o agora condenado impusesse recurso em liberdade, com medidas alternativas à prisão, por isso manteve a prisão preventiva, decretada quando da sua prisão.
Ele também é suspeito de ter matado..
