Treineiro volta com a família para o 2º dia do Enem em Ribeirão Preto, SP: ‘Ficam comigo até eu entrar’

Advertisements


Assim como domingo passado, Lucas Pessolo Rocha, de 16 anos, teve a companhia dos pais e a irmã mais nova antes da prova. Ele quer cursar direito. Treineiro Lucas Pessolo leva família para o local de prova no Enem 2021 em Ribeirão Preto, SP
Amanda Pioli / g1
O treineiro Lucas Pessolo Rocha, de 16 anos, chegou à Universidade Paulista (Unip) em Ribeirão Preto (SP) para o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo (21) com a família, assim como ocorreu no domingo passado.
A estratégia para o primeiro dia do exame, segundo ele, deu certo, por isso resolveu chegar ao lado dos pais e a irmã mais nova.
Embora tenha achado a prova extensa, considera ter ido bem. Rocha quer cursar direito.
"Eles aqui me deixam mais calmo, e também consegui chegar mais cedo. Eles ficam aqui comigo até eu entrar e esperam um pouco para caso aconteça alguma coisa lá dentro. Vai que eu esqueço alguma coisa também, aí eles já podem ajudar. É uma tranquilidade a mais antes de entrar. Eu acho que eu acho muito bom".
Neste domingo, Lucas e mais 9,8 mil candidatos em Ribeirão Preto vão responder 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza. A prova tem início às 13h30, com duração de até cinco horas.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Ribeirão Preto

" class="prev-article">Previous article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.