A Polícia Civil destaca que os crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas e rivalidade entre integrantes de organizações criminosas. Em Caxias, polícia registra três assassinatos no fim de semana Três assassinatos foram registrados durante esse fim de semana na cidade de Caxias, a 363 km de São Luís. O primeiro homicídio teve como vítima Jhony Francelino de Carvalho, de 32 anos. Ele foi encontrado morto, com vários tiros, em uma estrada vicinal, na zona rural de Caxias. Segundo a polícia, a vítima havia saído do sistema prisional na quinta-feira (10) e foi morto horas depois. Três assassinatos são registrados durante o fim de semana na cidade de Caxias Divulgação/Redes sociais Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp A segunda vítima foi Katiane Meireles da Silva, que foi morta a tiros na Vila Alecrim, na manhã de sexta-feira (11). O assassinato foi próximo a uma escola. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia. O outro crime aconteceu na tarde desse domingo (13), no bairro Refinaria. A vítima, identificada apenas como Kelson, foi morta a facadas. A Polícia Civil destaca que os crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas e rivalidade entre integrantes de organizações criminosas. Os casos seguem sendo investigados e não há informações sobre a autoria dos crimes.
Related Posts
Nove pessoas são presas por suspeita de integrar esquema de venda de carga de combustíveis roubados no MA
1 de 2
Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realiza operação no Estado. — Foto: Divulgação/Polícia Civil Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realiza operação no Estado. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (3), nove pessoas suspeitas de fazer parte de um esquema de venda de cargas de combustíveis que eram roubados de postos de gasolina do Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Nesta segunda fase, a operação “Tanque Cheio” cumpriu nove mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. Entre os presos, estão assaltantes, receptados e intermediadores da quadrilha. A ação foi comandada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
De acordo com o delegado Jorge Pacheco, chefe do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), os suspeitos recebiam o combustível em São Luís e em outras cidades do interior, como Miranda do Norte, Bacabeira e São Mateus do Maranhão. ..
Grupo falsificou cerca de 150 diplomas em faculdades sem credenciamento no MEC, diz PF
1 de 2
Grupo falsificou cerca de 150 diplomas foram falsificados em faculdades sem credenciamento no MEC — Foto: Divulgação/Polícia Federal Grupo falsificou cerca de 150 diplomas foram falsificados em faculdades sem credenciamento no MEC — Foto: Divulgação/Polícia Federal
Cerca de 150 diplomas de cursos de ensino superior foram falsificados nos estados do Maranhão, Tocantins e Piauí, pelo grupo criminoso que emitia os documentos por meio de faculdades sem credenciamento no Ministério da Educação (MEC). A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (22), pela Polícia Federal (PF).
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a delegada Marília Bastos, as investigações sobre o esquema criminoso ainda estão sendo realizadas, o que pode aumentar o número estimado pela Polícia Federal. Os diplomas de cursos superiores falsos eram emitidos por meio dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Administração, Letras e Educação Física.
A operação Man..
Homem morre após ser baleado por guarda municipal dentro de hospital em São Luís
Wanderley Marques morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão). Guarda municipal foi afastado das funções. Homem morre após ser baleado por guarda municipal dentro de hospital em São Luís
Adriano Soares/Grupo Mirante
Um homem, identificado como Wanderley Marques, morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (22), dentro do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão), em São Luís. A vítima foi atingida por um disparo, feito por um Guarda Municipal, enquanto tentava ser contido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), os guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência de vandalismo e de ameaças a pacientes dentro da unidade de saúde.
Wanderley estava muito agitado e ao ser adorado pelos guardas municipais, foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a s..