
Polícia Federal prende três pessoas em operação contra fraudes bancárias no Piauí e Maranhão Polícia Federal A Polícia Federal deflagrou a Operação Hydra, nesta quinta-feira (5), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada na prática de fraudes bancárias, falsificação de documentos e obtenção ilícita de valores junto a instituições financeiras, em especial a Caixa Econômica Federal. De acordo com a PF, são cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 5 de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em Teresina e na cidade de São Luís, no Maranhãos. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Piauí. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp A Polícia Federal detalhou que a investigação foi iniciada após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificar documentos de identidade supostamente falsos, além de cartões bancários emitidos no nome de outras pessoas. Na abordagem, a equipe encontrou ainda materiais comumente usados na confecção de documentações falsos. Com a apreensão dos itens, a equipe identificou o grupo criminoso e a divisão de tarefas entre os alvos. A investigação apontou que eles confeccionavam documentação falsa, captavam pessoas para uso indevido de dados pessoais, e realização de saques e compras fraudulentas. Veja os vídeos que estão em alta no g1 VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Related Posts
Prefeito de cidade no MA é preso em MT suspeito de extrair ouro de terra indígena
Júnior Garimpeiro’ (PSDB), prefeito de Centro Novo do Maranhão (MA), preso por extração ilegal de ouro Reprodução O prefeito de Centro Novo do Maranhão (MA), Joedson Almeida Dos Santos, conhecido como ‘Júnior Garimpeiro’ (PSDB) foi preso em flagrante..
Motociclista morre em colisão com carreta na BR-135, em Santa Rita
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente, mas a vítima já havia entrado em óbito. Motociclista morre em colisão com carreta na BR-135, em Santa Rita Divulgação/ PRF Um motociclista, entre 30 e 40 anos,..
Preso suspeito de vender drogas na região da Feira da Cohab, em São Luís
Além da prisão, a Senarc cumpriu sete mandados de busca e apreensão contra investigados por administrarem pontos de vendas de drogas no entorno da feira. Preso suspeito de vender drogas na região da Feira da Cohab, em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem foi preso em flagrante, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(11), suspeito de traficar drogas na feira do bairro da Cohab, em São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc), que cumpriu sete mandados de busca e apreensão contra investigados por administrarem pontos de vendas de drogas no entorno da feira da Cohab.
Segundo a Polícia Civil, a Senarc vinha monitorado possíveis esquemas de tráfico de drogas nas proximidades da feira, incluindo vendedores, os responsáveis pela parte financeira do tráfico e um homem apontado pela investigação como sendo su..
