
Jovem estava hospedado em um chalé e havia saído no sábado (2) para visitar a cachoeira, que tem 120 metros de altura. Corpo foi encontrado entre as quedas d'água. Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca
Um turista de 28 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) na Cachoeira do Fundão, em Aiuruoca (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (2), quando saiu do chalé onde estava hospedado com destino a cachoeira.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os bombeiros contaram que foram acionados para buscar uma pessoa perdida na Serra do Papagaio. Quando os militares chegaram ao local, os moradores da comunidade informaram que a vítima havia sido localizada caída na cachoeira, que tem 120 metros de altura.
Turista é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Corpo de Bombeiros
A equipe deslocou por trilhas entre rochas e mata fechada. Após uma, os militares chegaram ao ponto onde a vítima foi avistada. O jovem estava na parte medial da cachoeira, entre as quedas d’água e a aproximadamente 15 metros de distância de um ponto de acesso de visitante.
O Corpo de Bombeiros usou técnicas de salvamento em altura para acessar a vítima. O jovem estava com o corpo parcialmente na água, sem ferimentos aparentes e já sem vida.
Jovem é encontrado morto em cachoeira na Serra do Papagaio, em Aiuruoca, MG
Corpo de Bombeiros
A vítima foi identificada como Pedro Henrique Souza dos Santos Lopes. Ele era natural de Imperatriz, no Maranhão.
O corpo foi retirado da cachoeira e transportado entre as trilhas com ajuda dos moradores. A vítima foi repassada para a funerária e conduzida até o IML de São Lourenço.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Related Posts
Justiça suspende o fechamento de 16 agências e postos do Bradesco no MA; veja a lista
Banco deseja encerrar as atividades presenciais em várias cidades, o que prejudicaria a população, segundo uma ação do Procon. Agencia do Banco Bradesco Marcelo Brandt/G1 O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão determinou a suspensão do processo ..
Polícia Federal prende 18 suspeitos de praticar abuso sexual infantil na internet em 20 estados e no DF
1 de 1
Policiais federal cumprem mandados de busca e apreensão em 21 unidades da federação — Foto: Divulgação/PF Policiais federal cumprem mandados de busca e apreensão em 21 unidades da federação — Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (27), 18 pessoas em uma operação nacional contra abuso sexual infantil na internet. Os agentes cumpriram 58 mandados de busca e apreensão em 20 estados e no Distrito Federal (veja lista abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A operação “Share” foi desencadeada a partir de informações repassadas pelas polícias da Itália e da Espanha, segundo a polícia. Os investigados podem responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso infantil e associação criminosa.
A PF cumpriu mandados nas seguintes unidades da federação:
Acre (1)Alagoas (1)Amapá (1)Bahia (3)Ceará (2)Distrito Federal (1)Espírito Santo (1)Maranhão (1)Minas Gerais (3)Mato Grosso (2)Pará (3)Paraí..
Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Santa Inês, no MA
Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Santa Inês, no MA Um idoso de 86 anos, identificado como Walter da Silva Costa, foi encontrado morto dentro de sua residência na cidade de Santa Inês, a 255 km de São Luís, na manhã d..
