Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Advertisements

Unicamp divulga os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Unicamp divulga os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022
Divulgação

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (22) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022, a lista completa está disponível no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Os candidatos que fizerem a prova do vestibular no dia 7 de novembro deverão seguir os protocolos de biosegurança como o uso de máscara cobrindo o nariz e a boca e o uso de álcool em gel. A Unicamp disponibiliza todas as orientações no link.

Leia também

A primeira fase terá quatro horas de duração, com a aplicação de 72 questões de múltipla escolha. Estão inscritos no processo, 63.298 candidatos, que irão concorrer a 2.540 vagas, em 69 cursos de graduação. A Comvest ampliou o número de salas de prova, para garantir o distanciamento de um metro entre os candidatos. Serão utilizadas 1.749 salas para aplicação da prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2022.

Horários

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso aos locais de prova será permitido impreterivelmente até as 13 horas (horário de Brasília).

Os organizadores orientam aos candidatos que chegarem com antecedência que não se aglomerem nos acessos e mantenham o distanciamento social de no mínimo 1 metro até a entrada nas salas de prova. É obrigatório o uso de máscara em todos os espaços.

Veja também
" class="prev-article">Previous article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *