Veja o passo a passo para pedir isenção da inscrição para o ENEM 2022

Sucessor do volante brasileiro Fernandinho no Manchester City, o meio-campista espanhol Rodri estendeu nesta terça-feira seu contrato com o clube inglês por três temporadas. O jogador de 26 anos vai defender as cores da equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola até 2027. “Vir ao Manchester City em 2019 foi a melhor decisão que tomei na minha carreira”, disse Rodri, após assinar o novo contrato. O jogador chegou ao clube em 2019, vindo do Atlético de Madrid e ascendeu rapidamente no time inglês, sob a confiança de Guardiola. Ele já soma 151 partidas pela equipe de Manchester.
Rodri conquistou espaço entre os titulares e acabou se tornando o substituto natural de Fernandinho na última temporada. O brasileiro vinha ficando no banco de reservas em sua última temporada pela equipe inglesa e acabou decidindo não renovar. Ele voltou ao Brasil e assinou com o Athletico-PR.
No City, Rodri já acumula conquistas. Ele participou do bicampeonato inglês nas últimas duas temporadas e também dos doi..
GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) – A família do ex-presidente do Peru Pedro Castillo, detido após fracassar em uma tentativa de golpe de Estado, chegou nesta quarta (21) ao México, onde receberá asilo político, informou um membro da chancelaria mexicana.
No Twitter, Martin Borrego, diretor da pasta para a América do Sul, publicou uma foto com os parentes de Castillo e escreveu que a medida é exemplo da tradição diplomática mexicana. “Orgulho da política externa que continua salvando vidas na América Latina.”
Castillo está preso preventivamente, acusado de rebelião e conspiração após desrespeitar preceitos da Carta Magna peruana e tentar dissolver o Legislativo e concentrar poderes no Executivo. Logo após sua prisão, o governo do também esquerdista Andrés Manuel López Obrador, conhecido como AMLO, ofereceu asilo a ele.
Nesta terça-feira (20), em retaliação às manifestações de AMLO em defesa de Castillo, o Peru declarou o embaixador mexicano em Lima, Pablo Monroy, “persona non grata” e orde..
1 de 1
Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1 Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, em 72 horas, seis homens acusados pelos crimes de estupro, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, homicídio e receptação na cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram De acordo com a PC, todas as prisões foram executadas por meio de mandados de pr..
