Saiba mais
Verstappen vence GP de Miami e diminui vantagem de Leclerc
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Max Verstappen, que enfrentou problemas nos treinos classificatórios e largou na terceira posição no GP de Miami, dominou a prova neste domingo (8) e venceu pela terceira vez em cinco corridas realizadas nesta temporada.
O holandês da Red Bull ultrapassou logo no início da prova Carlos Sainz, segundo no grid de largada, e desbancou na nona volta Charles Leclerc, líder do campeonato.
Verstappen conseguiu, com o resultado, alcançar 85 pontos e diminuir a vantagem de Leclerc, que chegou na segunda colocação em Miami e soma 104 pontos.
Na volta 41, Lando Norris, que estava em 14º, foi tocado por Pierre Gasly e bateu. O acidente levou ao acionamento do safety car. Antes da prova, pilotos reclamaram da qualidade da nova pista, que não seria aderente o suficiente fora da linha principal de corrida.
Quando o safety car voltou aos boxes, Leclerc ampliou seu rendimento e pressionou Verstappen durante algumas voltas, mas não o suficiente para ultrapassá-lo.
Esta ..
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Homem leva mãe idosa morta em busca de atendimento na sede do MPF em São Luís; polícia investiga o caso
-
MARANHÃO1 semana atrás
Empresa é condenada por construção irregular de pousada na Reserva Extrativista Delta do Parnaíba, no MA
-
MARANHÃO1 semana atrás
Você viu? Homem é morto por Guarda Municipal dentro de hospital, PM mata colega em festa de policiais e é preso em flagrante e outras notícias da semana no g1 MA
-
EDUCAÇÃO G12 semanas atrás
O Brasil que lê menos: pesquisa aponta que país perdeu quase 7 milhões de leitores em 4 anos; veja raio X
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Protagonismo feminino: Mulheres negras atuam no combate à fome e no incentivo à educação na maior favela do Nordeste em São Luís
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Pesquisa desenvolve biossensor ecológico com garrafas pet e outros materiais recicláveis para detecção de câncer de próstata
-
MARANHÃO2 semanas atrás
Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados atuantes no MA que geraram fraudes superior a R$ 1,5 mi