Suspeitos se entregaram após negociações com a polícia. Ninguém ficou ferido. Dois homens são presos após realizar assalto com refém em Icoaraci
Uma dupla de homens foi presa depois de um assalto com reféns na rua Oito de Maio, em Icoaraci, distrito de Belém. O caso ocorreu na segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido.
Segundo informações de testemunhas, os suspeitos teriam roubado um supermercado e, ao avistarem uma viatura da Polícia Militar (PM) durante a fuga, fizeram pessoas reféns.
Na ação criminosa, uma das vítimas passou mal, mas chegou a ser atendida após a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência. A polícia não informou quantas pessoas foram feitas reféns.
Vários moradores e curiosos registraram a ação com o celular. Após a negociação, os dois criminosos se entregaram e foram conduzidos para a delegacia de Icoaraci.
Nem a PM, nem a Polícia Civil (PC) informaram o que foi apreendido com os criminosos, mas, de acordo com a PC, o caso será investigado.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Related Posts
Teto de escola desaba e atinge estudantes em Cajapió
Queda do teto que aconteceu nessa quarta-feira (17) deixou três estudantes atingidos pelos escombros. Eles foram socorridos na escola e levados ao hospital. Teto de escola desaba em Cajapió
O teto de uma escola desabou nessa quarta-feira (17) na cidade de Cajapió, a 68 km de São Luís. Com a queda do teto, três estudantes foram atingidos. Depois de socorridos na escola, eles foram levados ao hospital.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Sobre o ocorrido no Centro de Ensino Maria de Jesus Gomes Padilha, no município de Cajapió, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) esclarece que já tomou conhecimento do caso e informa que os três estudantes atingidos pela queda de parte do reboco foram prontamente atendidos pela Unidade Regional de Educação, pela prefeitura municipal e passam bem.
A Seduc reforça, ainda, que já enviou uma equipe de engenharia à unidade de ensino, para averiguar e prontamente solucionar a situação.
Pedaços do teto ficaram espalha..
‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor’ estreia nos cinemas de São Luís; veja a programação
'Drácula: A Última Viagem de Deméter' e 'A Chamada' também entraram em cartaz nesta quinta (24). Filme 'Gran Turismo: De Jogador a Corredor'
Divulgação
O filme “Gran Turismo: De Jogador a Corredor” estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas de São Luís. No longa, o jovem Jann Mardenborough (Archie Madekwe) vence uma série de competições do videogame Gran Turismo, promovidas por uma grande empresa automobilística, e ganha a oportunidade de se tornar um piloto profissional. Veja o trailer abaixo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O terror “Drácula: A Última Viagem de Deméter” também entrou em cartaz nesta quinta. No filme, o capitão Eliot precisa levar o navio Deméter da Romênia para Londres. Mas quando uma série de mortes brutais começam a acontecer durante a noite, eles começam a desconfiar que uma presença maligna e impiedosa está a bordo. Veja o trailer abaixo.
Já o novo filme de ação de Liam Neeson, “A Chamada”, ..
Eleições 2024: confira o que os políticos não podem fazer até o registro da candidatura
Convenções para escolher quem vai concorrer às eleições devem ser realizadas a partir do dia 20 de julho até 5 de agosto. Urna eletrônica usada no processo eleitoral brasileiro.
Elza Fiuza/Agência Brasil
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/pa) se reuniu nesta segunda-feira (15), em Belém, com representantes de partidos políticos e candidatos às eleições municipais para discutir as regras dos registros de candidaturas.
As convenções para escolher quem vai concorrer às eleições municipais de 2024 devem ser realizadas a partir do dia 20 de julho até 5 de agosto.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
“É importante lembrar que até 15 de agosto, às 8h, esse pedido é feito pela internet. A partir do dia 15 de agosto esse pedido é feito na sede do cartório eleitoral no município ao qual o candidato vai concorrer às eleições”, explica Nathalie Castro, diretora-geral do TRE.
Até a formalização como candidatos, os políticos não podem:
Colar adesivos em postes de iluminação pública, semáf..
