Incêndio foi registrado na manhã da última terça-feira (15) na região de Buriticupu. Um caminhão carregado com vegetais pegou fogo na BR-222, na última terça-feira (15), enquanto seguia da Bahia para o município de Buriticupu (MA). O motorista percebeu a fumaça e conseguiu sair do veículo rapidamente. Veja o vídeo acima.
O condutor não teve ferimentos. Parte da carga foi consumida pelo fogo, que também destruiu a cabine do caminhão. Outros condutores que passavam pela rodovia e moradores da região ajudaram a conter as chamas.
Depois do incêndio, as frutas e verduras que restaram foram aproveitadas pelas pessoas que presenciaram o fato.
O caminhão e a carga pertencem a um estabelecimento comercial de Buriticupu. Segundo o motorista, devido ao incidente, o estabelecimento ficou com um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão. Até o momento, ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Related Posts
‘Faísca pode causar explosão’, diz Corpo de Bombeiros sobre incêndio causado por cigarro aceso em posto de combustível no MA
Homem acende cigarro e causa princípio de incêndio em posto de combustível em Timon O vídeo que mostra um homem acendendo um cigarro durante o descarregamento de combustível em um posto na Avenida Presidente Médici, em Timon, no leste do Maranhão, tr..
Homem é preso após agredir a própria companheira; mulher chegou a ser mordida pelo agressor
Homem é preso em Imperatriz após agredir companheira Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado agredindo a própria companheira no bairro Santa Rita, em Imperatriz, nessa terça-feira (27). Segundo a PM, a mulher chegou a ser mordida pe..
Ligação provisória de energia para o São João pode ser solicitada em São Luís
1 de 1
O objetivo é garantir a segurança nesses locais, evitando acidentes e a utilização de ligações clandestinas, que configura furto de energia, previsto no Código Penal Brasileiro. — Foto: Divulgação/ Equatorial O objetivo é garantir a segurança nesses locais, evitando acidentes e a utilização de ligações clandestinas, que configura furto de energia, previsto no Código Penal Brasileiro. — Foto: Divulgação/ Equatorial
Estamos no período mais esperado do ano para os maranhenses: as festas juninas! É importante alertar a população sobre um serviço que é muito procurado nesta época: as ligações provisórias de energia elétrica. O objetivo é garantir a segurança nesses locais, evitando acidentes e a utilização de ligações clandestinas, que configura furto de energia, previsto no Código Penal Brasileiro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Equatorial, as instalações são necessárias para todos os locais onde não há abastecimento regular de ener..
