
Câmera de segurança registra tiroteio em Timon, no Maranhão Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um homem, identificado como Ronaldo Otaviano Sousa, de 52 anos, é baleado durante uma troca de tiros em frente a uma agência bancária localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro Parque Piauí, em Timon, cidade do Maranhão conurbada a Teresina (veja o momento da ação acima). Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha como segurança de um frigorífico da região. As imagens mostram que o caso aconteceu às 10h45. O vídeo registra o momento em que dois criminosos armados chegam em lados opostos de uma calçada. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp De acordo com a Polícia Militar, uma das pessoas abordadas pelos criminosos é um empresário do ramo de distribuição de gás, que estava acompanhado por um policial militar reformado. O PM reagiu à tentativa de assalto, sacando um revólver e atirando. O suspeito revida e também dispara, atingindo o segurança Ronaldo Sousa. Na sequência, o criminoso cai no chão, mas continua atirando. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (11º BPM) foi acionado para a ocorrência e informou que, conforme testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta e um deles carregava uma mochila e vestia uniforme semelhante aos utilizados por prestadores de serviço, como das empresas Equatorial ou Águas de Timon. Após o crime, os suspeitos fugiram pela linha férrea em direção ao Parque Sucupira e, posteriormente, ao povoado São Miguel, zona rural de Timon. Até a última atualização desta reportagem, os assaltantes não foram localizados. Nenhum bem material foi levado das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso. Homem é baleado durante troca de tiros no Maranhão Reprodução / Câmera de segurança VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Related Posts
Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no MA
Mandados cumpridos pela Operação Narke resultam na prisão de suspeitos e na apreensão de materiais ligados ao tráfico no MA. Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, batizada de Operação Narke, realizada na manhã de..
Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II em São Luís
1 de 2
Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), situado em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsAppCompartilhe esta notícia no Telegram Segundo informações dos funcionários da unidade hospitalar, o princípio de combustão ocorreu por volta das 22h30 desse domingo, em uma sala de informática. Alguns computadores apresentaram um curto-circuito, o que acabou originando o princípio de incêndio.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os funcionários informaram a situação para direção do hospital e logo em seguida foi realizada uma transferência de cerca de 50 pacientes, pois a sala de informática fica localizada ao lado de dez enfermarias. Durante o princípio de incêndio..
Equatorial Maranhão alerta para os cuidados com a energia elétrica durante as chuvas
Os primeiros meses do ano são marcados por intensas chuvas no Maranhão. Diante desta realidade, é necessário que a população intensifique os cuidados, pois nesse período é comum a grande incidência de descargas atmosféricas, além do acúmulo da água da chuva, que pode ocasionar alagamentos em casas e ruas, aumentando o risco de choques elétricos.
Com o objetivo de prevenir e minimizar incidentes dessa natureza, a Equatorial Maranhão compartilha algumas dicas de segurança para serem aplicadas no dia a dia. O Executivo de Segurança da Equatorial Maranhão, Gabriel Vieira, alerta para a necessidade de redobrar os cuidados dentro e fora de casa. “Se tratando de energia elétrica, os riscos são maiores no período chuvoso, já que a água conduz energia elétrica, o que eleva os riscos de acidentes. Caso a chuva cause inundação na residência, atingindo o nível próximo das tomadas, é preciso desligar o disjuntor imediatamente para evitar acidentes e chamar um profissional qualificado para fazer a..
