A ação criminosa foi toda registrada por câmeras de segurança do local. Um dos criminosos, muito agressivo, aborda as pessoas dentro do bar, apontado a arma na direção delas e pedindo objetos de valor, como celulares, cordão e dinheiro. Homens armados e encapuzados assaltam bar em Santa Inês
Dois bandidos armados assaltaram um bar na cidade de Santa Inês, na região da baixada maranhense, nessa quarta-feira (27), causando grande espanto nas pessoas que estavam no estabelecimento. A ação criminosa foi toda registrada por câmeras de segurança do local (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver um dos criminosos muito agressivo abordando as pessoas dentro do bar, apontado a arma na direção delas e pedindo objetos de valor, como celulares, cordão e dinheiro. As câmeras ainda registraram duas crianças no quintal, enquanto o criminoso anda armado pelo estabelecimento.
O homem, que esconde o rosto com um capuz, chega a disparar um tiro para o alto, pedindo para que as pessoas não olhassem para o rosto dele no momento da abordagem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O criminoso chega a sair do estabelecimento, apontando a arma para outro homem, pedindo que levantasse a camisa para ver o que ele tinha na cintura, mas volta ao bar sem levar nada.
De acordo com testemunhas, os criminosos levaram cartões e celulares das pessoas, já que não teria dinheiro no caixa do bar.
Segundo informações da polícia, a corporação segue com os serviços de investigação para identificar e prender os dois envolvidos.
Related Posts

Homem é preso suspeito de violência doméstica contra a própria irmã em Raposa
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o irmão, sob efeito de drogas e álcool, teria praticado várias ameaças e agressões físicas contra ela Homem é preso em Raposa suspeito de violência doméstica contra a irmã
Divulgação/ PC-MA
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer violência doméstica contra a própria irmã, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito já vinha agredindo a irmã fisicamente há algum tempo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com o delegado Marcone Caldas, titular da Delegacia de Raposa, a vítima relatou na delegacia que, ao chegar em sua residência, foi surpreendida com o quarto todo revirado e encontrou vários objetos quebrados, incluindo um aparelho de som que pertencia aos pais falecidos.
Ainda segundo a PC-MA, o irmão, sob efeito de drogas e álcool, teria praticado várias ameaças e agressões físicas contra ela. Após relatar o caso, uma e..

Idoso, de 68 anos, é preso por suspeita de tentativa de estupro e assassinato no MA
O caso aconteceu na zona rural da cidade de Barão de Grajaú, a 679 km de São Luís, nessa terça-feira (24). Idoso, de 68 anos, é preso por suspeita de tentativa de estupro e assassinato no MA
Reprodução
Um idoso, de 68 anos, foi preso por tentativa de estuprar adolescentes e tentar matar a tiros uma pessoa da região. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Barão de Grajaú, a 679 km de São Luís, nessa terça-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a polícia, durante as buscas na residência do investigado, foi encontrada uma espingarda, que teria sido usada na tentativa de assassinato. Ele foi levado para a Delegacia de Barão de Grajaú e autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Sistema Penitenciário Estadual na cidade de São João dos Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de matar homem e mulher durante festa é preso em Caxias
1 de 2
As vítimas identificadas como Rodrigo Gomes da Silva e Erika Fernanda Coutinho Guimarães foram assassinadas durante festa em Caxias, no Maranhão. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais As vítimas identificadas como Rodrigo Gomes da Silva e Erika Fernanda Coutinho Guimarães foram assassinadas durante festa em Caxias, no Maranhão. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 4 de fevereiro, em Caxias. Na ocasião, Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos; e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos, que estavam em uma festa, foram atingidos por tiros.
Compartilhe essa notícia no WhatsAppCompartilhe essa notícia no Telegram 2 de 2
Suspeito de matar Rodrigo Gomes e Erika Fernanda foi preso — Foto: Divulgação/Polícia Civil Suspeito de matar Rodrigo Gomes e Erika Fernanda foi preso — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado n..