O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23). Moradores relatam que ficaram sem energia elétrica por causa das chamas. Incêndio atinge terreno na região da Península, em São Luís
Um incêndio atingiu um terreno na região da Península, no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, na madrugada deste sábado (23). Em um vídeo, gravado por um celular, mostra os estragos causados pelo fogo (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Os moradores da região relataram que houve uma interrupção no fornecimento de energia elétrica pela região durante algumas horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local do incêndio para apagar as chamas.
Os bombeiros informaram que foram acionados para combater as chamar por volta das 3h30. No local, iniciaram os serviços para apagar o fogo, finalizando o trabalho por volta das 7h.
Related Posts
“A IA amplifica a humanidade, não a substitui”
Com um currículo que o posiciona na vanguarda da inteligência artificial, o Dr. Juan Pablo Boeira, Pós-Doutor em IA e PhD em Inovação e IA, com formações em Harvard e MIT, é uma voz indispensável no cenário tecnológico global. Reconhecido por quatro ..
Estudante do MA é premiada na maior feira de ciência e engenharia pré-universitária nos Estados Unidos
Natural de Imperatriz, a estudante Sofia Mota Nunes, de 16 anos, venceu categoria especial com projeto voltado ao tratamento de queimaduras e a regeneração celular. Feira foi realizada entre os dias 10 a 16 de maio. Sofia Mota Nunes, de 16 anos, foi ..
Jovem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz, no MA
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no dia 9 de abril, e o suspeito teria disparado vários tiros contra a vítima. Unidade Prisional de Ressocialização em Imperatriz (MA)
Divulgação/Seap
Um jovem de 19 anos foi preso nessa terça-feira (5) suspeito de ter cometido o homicídio da vítima identificada como Tony Carneiro Ramos, de 34 anos, em Imperatriz, a 634 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no dia 9 de abril, e o suspeito teria disparado vários tiros contra a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com informações do delegado James dos Anjos, titular da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, as investigações foram iniciadas logo após o crime para colher as provas.
Após a análise das evidências, a Justiça solicitou um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado em seguida.
O jovem foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde permanece..
